Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Juliane
Noivo Principiante Julho 2021 Tocantins

Noivos que se casam em 17 de Julho de 2021 em Goiás

Juliane, dia 27 de Julho de 2020 às 15:10 Publicado em Goiás 0 12
Guardado Guardar
Responder

Olá. Prazer, moro em Goiânia-GO. Gostaria de saber de vocês sobre a expectativa para o nosso 17/07/2021. Vou me casar e só fechei vestido e cerimonial. Será que estou atrasada, senhor? kkkkkkk

12 Respostas

Última atividade por Poliana, dia 26 de Outubro de 2020 às 15:46
  • Poliana
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Na verdade quem vai cantar é um casal de irmãos, amigos meus. Estou olhando agora violino, teclado, trompete com esse músico que falei Smiley laugh

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tem um músico bom de Anápolis. O nome dele é Thalyson Cardia. Canta super bem. Você vai se encantar com a voz dele.
    • Responder
  • Poliana
    Poliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Desejo que de tudo certo pra você também. Não sei como será o seu casamento, não sei se já pensou em música para cerimônia... eu vi hoje com um músico que eu gostei muito do valor
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Poliana. Eu estou mais ou menos na mesma que você. Fechei cerimonial, fotografia, decoração, aluguel de mesas e cadeiras e garçons. Local e buffet, nós estamos vendo ainda. Que dê tudo certo para você, noivinha.
    • Responder
  • Poliana
    Poliana ·
    • Denunciar

Oi Juliane
    Vou casar dia 17 também, agora em Outubro que fechei cerimonial, decoração, igreja, local da recepção e fotógrafa....

• Responder
  • Ivanete
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Ivanete ·
    • Denunciar

Vamos casar em julho, ainda não fechamos contrato com nenhum fornecedor, pois esta tudo muito incerto, devido a pandemia não sabemos se vamos fazer a festa ou não.

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii, vai ser dia 26/09/2021 ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha Lorraine. Nosso casamento será no interior do Tocantins, apesar de eu morar em Goiânia. Por lá os fornecedores quase não tem casamentos assim. Mas, por ser em julho, estamos fechando algumas coisas já. Só não estamos pagando antecipado, pois está tudo tão incerto.

• Responder
  • Lorraine
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Lorraine ·
    • Denunciar

Oi noivinha,

Me caso 14 de agosto de 2021, em Anápolis -GO, já fechamos tudo. Te aconselho a procurar primeiro o local e rápido. Devido o Covid os casamentos desse ano passaram para o ano que vem. Deixando muitos lugares com a agenda lotada.

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Karine. Você também vai se casar em 17/07/21? Você tem toda razão, está tudo tão incerto. Demos uma desacelerada nas coisas e estamos pesquisando tudo aos poucos.

Beijos noivinha linda.

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    Oiii, tudo bem ? Também sou de Goiânia!
    Acho que você não tá atrasada não, noivinha! É melhor pesquisar tudo aos poucos do que ir enfiando a cara no que é caro, e não compensa. Pesquise muito 😘😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica Online ·
    • Denunciar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados