Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Julho 2026 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 17 de Julho de 2026 em Rio de Janeiro

Júlia, dia 19 de Setembro de 2024 às 12:32 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Meninaaas, me caso em julho de 2026. Fechamos o espaço no início do mês e, a principio, vou começar a definir as coisas com os fornecedores a partir do meio/final do ano que vem. Mas fico muito na dúvida sobre o que já podemos adiantar até lá... o que vocês indicariam???

Eu pretendia contratar cerimonialista, mas o espaço tem a do dia então não pretendo contratar uma que me acessorasse até lá (escolha certa?)

4 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 19 de Setembro de 2024 às 21:28
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por seu comentário 🩷
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa!!! Tudo bem anotadinho 🩷
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Cíntia, tive uma amiga que teve uma péssima experiência com a cerimonialista do local que fechou o casamento. Eu também contrataria por fora.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Júlia! Seja muito bem-vinda por aqui! Bem, vamos por partes... Em relação à assessoria, desconfio que uma cerimonialista do local tende a não se dedicar da mesma forma que uma cerimonialista contratada por você, pois a oferecida pelo local tenderá a defender os interesses do contratante dela. Se pretende ter uma cerimonialista para te ajudar na escolha dos fornecedores, na leitura dos contratos e no planejamento de tudo e pode pagar, sugiro contratar uma cerimonialista que vise o seu melhor interesse e não o da casa de festas. Mas se o orçamento estiver muito apertado, confira quais seriam as atividades executadas pela cerimonialista da casa para você já saber como ela poderá te ajudar e tudo descrito no contrato.

Em relação ao que você pode fazer por agora, indico pesquisar fornecedores, consultar preços (ainda que sejam os de 2025) só para ter uma ideia dos valores praticados por cada fornecedor. Indico também acompanha-los pelas redes sociais, para que você possa ir vendo os trabalhos de cada um, e conversar com noivas que os contrataram, para ir pegando referências dos trabalhos deles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas