Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 18 de Abril de 2021 em São Paulo

Josiane, dia 18 de Março de 2021 às 07:42 Publicado em São Paulo 0 7
Bom dia, noivinhas!
Tudo bem?
Como andam os preparativos para o grande dia? Moro em São Paulo e por aqui até dia 30 de março não é possível realizar eventos. Me caso dia 18 de abril e não sei o que fazer, vcs que tbm se casaraão neste dia jaá decidiram o que irão fazer ?

7 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 20 de Março de 2021 às 10:48
  • E
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, bom dia!
    Meu casamento está marcado para o dia 01/05... Após 3 alterações de data.
    Fazemos parte do grupo de trabalhadores essenciais e, desde novembro já estávamos ciente de q novas ondas viriam, mas nunca pensamos que seriam tão avassaladora como está sendo. Conseguimos conciliar igreja, buffet e outros fornecedores, mas, no início do ano tomamos uma decisão muito séria: como as igrejas aqui em São Paulo estão abertas, se isso permanecer realizaremos o casamento religioso apenas com a presença dos padrinhos e, o dia q o mundo voltar ao normal (se eh que volta....) Realizaremos a festa...
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Josiane, nosso casamento também estava marcado para 18 de abril, e nos resolvemos adiar, pela segunda vez!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que as coisas melhorem logo
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Josiane, minha data é julho, e por motivo de mudança de Estado, meu noivo queria adiantar o casamento para abril, mas sinceramente, não quis expor meus familiares à risco, perdemos muitos amigos e pessoas queridas desde o ano passado. E na minha região interior de SP , está o pior cenário desde o inicio.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kelly, achei você muito consciente! Não expor pessoas ao risco.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Josiane Smiley flower

    Tenho uma amiga que já adiou de nov/20 para 10/04 e aqui também só dia 30/03 o pronunciamento do governador, então ela decidiu adiar. No entanto, ela não tem data ainda. Ela queria jogar para o segundo semestre deste ano, mas os fornecedores dela não tem mais data disponível.

    Espero que as coisas melhorem logo!!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sou do dia 24/04 e já estou procurando uma nova data para alterar. O número de mortes só aumenta e não gostaria de expôr as pessoas ao risco. Mas acredito que irá mudar de fase até a sua data então é mais uma questão para vcs pensarem o que realmente faz sentido para vocês.


    Esse é meu segundo adiamento, fiquei triste mas já passou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas