Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 18 de Março de 2022 em Rio de Janeiro

Gisele, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 01:42 Publicado em Rio de Janeiro 0 8

Olá pessoal!! Tem menos de duas semanas que meu esposo e eu decidimos que vamos nos casar no dia 18/03/22. Isso mesmo! Estamos preparando tudo com um pouco mais de 30 dias para festa.

Parece loucura, não é mesmo? E é!! rsrs

Ainda mais que temos a semana do carnaval para atrapalhar e meu esposo está se recuperando de uma cirurgia feita às pressas, até amanhã estamos em isolamento por ordens médicas. Ou seja, desde que "inventamos" tudo isso, estamos resolvendo tudo por telefone e pelo computador, pois não estamos podendo sair nem receber ninguém.

Como está sendo a correria de vocês?

8 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 7 de Março de 2022 às 20:31
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Jesus abençoe todas nós!! Smiley heart

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra todas nós!! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Imagino a correria! hahaha

Boa sorte!

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deussss, boa sorte!!
    • Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Quéren!!

Que legal saber que vocês possuem um pouco mais de tempo para organizar. Vai ficar lindo, pode ter certeza.

Por aqui, no começo, eu estava me descabelando mais, me achando a mulher mais louca do mundo (não que eu não seja, kkkk). Mas, agora já tô começando a achar que foi melhor dessa forma. Sou muito ansiosa e perfeccionista, não iria aguentar ficar planejando por tanto tempo, rsrs

Boa sorte aí!!

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lê! Que legal saber que você vai casar no mesmo dia que nós.

Então, a princípio só iriamos casar no civil, sairíamos para almoçar com os mais próximos depois. Festa só faríamos ano que vem. Então, nem havíamos começado a planejar nada, pois nem o cartório havia ainda liberado a data do civil...

Só que resolvemos mudar tudo e entrar na loucura de fazer uma festa de casamento em 30 dias. com direito a celebração, vestido noiva, fotos pré wedding e tudo mais que temos direito, rsrs

Se tivéssemos com dinheiro sobrando, tudo bem, contratava logo um pacotão com tudo, mas não é o nosso caso.

E, apesar de tá tudo muito corrido e de ter a semana do carnaval no meio disso tudo para poder nos atrapalhar, estamos indo bem. Até o momento, tudo sob controle, correndo dentro das minhas planilhas de planejamentos e orçamentos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gisele! Eu me caso dia 18/03 também! Mas estou organizando desde maio do ano passado hahahaha Se vocês forem fazer só o civil com algo simples depois, é bem tranquilo. O meu civil organizei em 6 semanas (casamos no cartório e depois fizemos um almoço para os mais próximos, total de 13 pessoas, na casa dos meus pais).

Mas se for uma festa maior, te desejo muita sorte e sanidade! hahahaha

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa vida Gisele, que barra! Fique tranquila que tudo irá dar certo no final! Imagino a ansiedade que você está hahaha.

Por aqui ainda temos um pouco mais de tempo para nos organizar, mas a correria e ansiedade sempre tem Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas