Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Danielle
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Noivos que se casam em 18 de Setembro de 2021 em Minas Gerais

Danielle, dia 6 de Abril de 2021 às 15:04 Publicado em Minas Gerais 0 13
Guardado Guardar
Responder
Olá!! Vocês pretendem manter a data ou estão pensando em adiar?

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 13:59
  • Jéssica
    Noiva Constante Junho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar

Sou da Bahia mas estou esperançosa que na sua data as coisas estejam melhores do que hoje. Boa sorte, noivinha!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Sou de setembro também, por enquanto vamos manter a data. Quando tiver mais próximo decidimos de adiar ou não
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou fazer o mesmo! Também não estou sofrendo com a incerteza !
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Setembro 2021 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar

Oieee. Me caso em 06/09 com uma festa para 150 pessoas. Vamos esperar ate meados de junho para decidir se adiamos ou não. Quero que meus convidados tenham segurança para ir e caso a situação esteja instável, irei adiar sim. O problema é a incerteza. Eu durmo e acordo com medo de nada dar certo.

• Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A princípio é para 180 convidados! Não sei se até em setembro vão permitir essa quantidade, mas independente da quantidade que puder vamos fazer!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Amém! Espera até Julho, tá cedo para tomar qualquer decisão agora!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Certeza dará tudo certo! Eu vou esperar até o mês que vem pra decidir 😰
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E será para quantos convidados a princípio ?
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    Eii, até então não pretendemos adiar porque cremos que até lá aqui em Minas já tenha dado uma melhorada, se precisar reduziremos sim o número de convidados, mas não iremos adiar rs ansiedade tá demais!!!
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será para 100 pessoas mas lá é bem grande e será tudo a céu aberto. A cerimonialista vai aferir a pressão de todos na chegada e terá álcool gel e máscaras disponível, não terá pista de dança apenas música ao vivo e comida servida nas mesas para evitar tumulto, o casamento irá começar as 17:00 e encerrar as 22:00. Não vamos reduzir a lista pois sei que muitos não vão por conta própria então quem for será bem vindo, só estou exigindo confirmação de presença para me organizar e não entra ninguém sem nome na lista.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly, obrigada por responder!! Você modificou a lista? Reduziu? Está organizando pra quantos convidados ?
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar

Olá Danielle também vou me casar em setembro em Andiroba MG e até o momento não penso em cancelar nem adiar, já resolvemos os protocolos de segurança que vamos adotar e resolvemos deixar os convidados a vontade par ir ou não, só fazemos questão da confirmação de presença para organizar a lista e os programar. Estamos confiantes que tudo via melhoras e sabemos que para voltar completamente ao normal vai levar anos então vamos em frente. Eu desanimei um pouco por ver muito descaso das famílias e pouco apoio mas isso não vai tirar o brilho do nosso sonho.Espero que seja qual for sua decisão que seja por vocês e não por pressão das pessoas, só nós noivas sabemos como isso é ruim para nosso psicológico.

• Responder
  • Aline
    Administradora São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

Oi, Danielle! Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins.

Enquanto as noivinhas mineiras nao chegam por aqui, sugiro que passe por esse debate no qual encontrará noivinhas que se casarao no mesmo mês que você: Setembro.

A casadinha Keytellyn fez um ótimo debate com dicas para noivas que estão em dúvida sobre adiar o dia C nesse momento. Venha ler, clicando aqui >>> Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento.

Espero que te ajude a ficar mais tranquila. Smiley smile

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados