Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 19 de Fevereiro de 2021 em São Paulo

Aline, dia 5 de Julho de 2020 às 00:25 Publicado em São Paulo 0 7
Oiii noivinhas de 19 de Fevereiro de 2021, mudei recentemente para essa data. Mas mesmo assim estou apreensiva 😣😣😣 agora com essas restrições..máscara...cadeiras afastadas....E vcs como estão o coração?...confesso que as vezes fico bem confusa....não quero casar de máscara, e nem meus convidados.

Que situação rs

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Novembro de 2021 às 19:10
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem casooooooooooooou?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii alguem por aqui?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estão as novinhas desse dia???
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa trade Aline! Meu casamento aconteceria semana que vem dia 27/12/2020, porém adiamos para o dia 19/02/2020. Confesso que estou completamente confusa (assim como vc) é uma situação onde as coisas são tão incertas, que já estou pensando seriamente em adiai mais uma vez😢😢 eu tmb não quero me casar de máscara, nem meus convidados fico pensando nas madrinhas, nos convidados, todos tem uma preocupação em maquiagem roupa, e ter que ficar de máscara?! Não gosto dessa ideia...
    Também penso na questão do salão, falei com o meu cerimonialista, e ele nos disse que teremos que acompanhar os horários dos bares e restaurantes (na minha cidade está aberto até às 22h00) mais uma incerteza, já que não sabemos se irá continuar com esse horário de funcionamento. Meu casamento está marcado para às 19h30 na igreja, se chegarmos na recepção às 21h00 terei apenas uma hora de festa 😢 eu acho que não compensa todo o investimento para uma hora de festa. Está muito difícil!!! 😭😭
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, mas vai passar! 🙏

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí muito difícil ne 😣
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Smiley ring Entendo não querer casar de máscara, no entanto, talvez ainda seja necessário.

Sugiro não desanimar, seguir em frente e realizar o planejamento de forma online. Aqui damos ideias sobre como atuar nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

1f63727641f637

Fique bem! Muita gente está passando pelo mesmo, mas esperamos que logo vocês possam comemorar o casamento em segurança! Smiley heart

Beijo

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas