Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Esperta Setembro 2024 São Paulo

Noivos que se casam em 19 de Setembro de 2025 em São Paulo

Roberta, dia 23 de Agosto de 2020 às 14:36 Publicado em São Paulo 0 6

Olá noivinhas de 2025!

Acho que estamos um pouco adiantadas, mas é sempre bom pesquisar antes para ter noção de quanto podemos gastar e quanto vamos precisar gastar. E juntar dinheiro é essencial para fazer o nosso dia ser perfeito e como sempre sonhamos! Quero saber de vocês o que estão planejando por enquanto e quais são suas ideias. Alguma de vocês já entrou em contato com algum fornecedor? Eu e meu noivo casaremos na praia, mas estamos com algumas dúvidas sobre encontrar fornecedores locais ou levar fornecedores da cidade onde moramos (Jundiaí/SP).

Estamos ainda com 4 dígitos na contagem regressiva, mas sei que o tempo passa rápido e tudo vai ser lindo!

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:06
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Roberta!

Seja bem-vinda! Sou uma das admins da comunidade!

Que bom que a Débora pode te ajudar. Você também pode escrever para as admins sempre que quiser!

Aproveito para deixar os dois últimos joguinhos feitos por nós.

O primeiro ajuda a separar inspirações para a foto e o segundo trata de situações polêmicas que podem afetar a organização do casamento. Vem participar 👇

Monte seu álbum de casamento em 12 passos! 📷

A favor ou contra? ☑️❌ Vem jogar!

🥰

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, imagina, não há nada o que agradecer! É sempre um prazer ajudar com um assunto tão lindo como esse! Se conseguir, dá uma olhadinha nos links que estão naquele debate que te passei, tem dicas de organização bem legais, checklists, estilos de casamento... é um compilado bem pratico. Beijos, bons preparativos pra você!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu agradeço muito!! Sempre bom poder tirar dúvidas e receber conselhos de quem já tem experiência!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito, Roberta! Tenho certeza que vocês vão conseguir realizar esse sonho do jeitinho que imaginam! Bons preparativos por aí! E se tiver algo que eu puder ajudar com a experiência que tive, é só me perguntar. Beijos!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora! Já estou acompanhando os debates e tirando ideias das outras noivinhas do site! Sim, começarei a juntar dinheiro e ver alguns orçamentos para ter noção de quanto eu vou precisar para fazer o casamento que eu e meu noivo sonhamos!

Beijos 🥰🥰
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roberta, parabéns pela decisão de se casarem!! É um mundo mágico!!! Como vocês têm bastante tempo mesmo, o indicado é ir guardando dinheiro por enquanto. O que vocês podem fazer é enviar pedido de orçamento apenas para terem ideia de valores mesmo, mas não fechem nada ainda. É realmente muito cedo.

Dá uma olhadinha nesse debate que possui inúmeras dicas VALIOSAS pra você, tanto sobre organização do casamento quanto a mexer melhor nas ferramentas do site/app:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compilado-de-dicas-para-noivas-iniciantes-e-experientes-tambem--t618929

Beijos!! Seja muito bem vinda a esse mundo incrível de casamentos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas