Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Principiante Março 2022 São Paulo Estado

Noivos que se casam em 2 de Abril de 2021 em São Paulo

Lídia, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 11:18 Publicado em São Paulo 0 3
Oi Pessoal que vai se casar dia 02/04/2021 como eu, tudo bem com vocês? Contem aqui a história de vocês de como chegaram a esta data, o que sentiram e os desafios de realizar uma comemoração durante a pandemia (e o uso de máscaras)? Gostaria de conhecer vocês e as suas vitórias, através desta festa 💕

No meu caso:

Adiei diversas vezes o casamento, a ponto de alguns convidados até reclamarem que estava confuso, me lembro de ter que adiar a primeira data uma semana antes da festa, quando chegou o dia do casamento me lembro de ver a rua vazia, (eu fazia questão de ver a rua), pessoas em choque e eu isolada em casa querendo chorar, e chorei, em momentos diferentes, e tive dificuldade para ajustar os contratos com os fornecedores mas graças a Deus eles me deram todo apoio e instrução que eu precisava naquele momento, e até hoje me ajudam muito. Minha Vitória é que mesmo nessa dificuldade e com o uso de máscaras, ainda sim as pessoas que amo vão comemorar comigo o a União do meu mais grande amor! Nesse momento eu tive apoio do meu noivo que agora já é meu marido e de toda minha familia e amigos que acompanharam comigo a organização desta festa desde 2019.
Agora vocês !

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Março de 2021 às 12:38
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lídia! Smiley ring

Que bom que o Eduardo já apareceu por aqui.

Vocês também podem encontrar outros casais com o casamento marcado para abril deste ano neste debate: Abril.

Além disso, acompanhem esses artigos pois são constantemente atualizados:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Que a celebração do amor de vocês seja feita de forma segura e de acordo com os protocolos. Smiley heart

• Responder
  • Lídia
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo Estado
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo !
    • Responder
  • E
    Noivo Novato Março 2022 São Paulo
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem?
    No nosso caso, fechamos o pacote também em 2019, mas já para a data do dia 02/04/2021, mas desde o começo da pandemia estamos com medo de precisar adiar, perdemos pessoas próximas a família, tivemos familiares internados. Não foi fácil e não está sendo, mas estamos muito animados com a festa, sabemos que muitos dos nossos convidados não poderão ir por causa da pandemia, mesmo assim estamos felizes, entendemos o momento em que vivemos. Estamos extremamente ansiosos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas