Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 2022

Kesia, dia 5 de Maio de 2020 às 18:12 Publicado em São Paulo 0 12
Oie noivinhas, irei me casar em 2022 e não sei o que fazer.. não sei quanto juntar de dinheiro ou que local escolher. Alguém Poderia me ajudar? Estou um pouco perdida, não quero fazer um festão, mas sim alguma coisa simpes, que fique marcada, entre amigos e familiares. Estou planejando casar em Janeiro.

12 Respostas

Última atividade por Kesia, dia 7 de Maio de 2020 às 10:20
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou muito, obgda😍💗
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! sou de 2020 mas comecei a organizar meu casamento como você, dois anos antes.
    Não tínhamos dinheiro guardado pra isso, nem fazíamos ideia do quanto iria gastar, mas primeiro passo foi:
    - definir a data- quantidade de convidados- estilo de casamentoApós isso pesquisei preço com fornecedores, mas pesquisei mesmoooo, agendei reuniões, tirei dúvidas, e comparei preços e qualidades deles. Fui fechando dos fornecedores mais caros como Buffet aos mais baratos como lembrancinha dos convidados. Todos meus fornecedores deixaram pagar parcelado até 20 dias antes do meu casamento, então conseguimos pagar tranquilamente.Meu casamento é em outubro, e hoje estamos com 90% dos fornecedores pagos.Espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obgda😍💖
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ke, eu me caso em 2022 também, e já fechei praticamente tudo, e a dica mais valiosa que posso te dar é planejamento. Não importa se você pode gastar 100,00 ou 80 mil se você se planejar bem, correr atrás das negociações, você conseguirá tudo conforme seu sonho.
    A primeira coisa e principal é definir o estilo de casamento que você e seu noivo idealizam, realmente é um casamento intimista? Quantos convidados? Qual realmente é o seu sonho? Pois você consegue encontrar buffets luxuosos e muito bons em SP com preço acessível, como você consegue algo mais simples, tudo depende o estilo de noiva que você é e o que você imagina para o seu grande dia!
    • Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obgda 🤗💖
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kesia! O primeiro a fazer é se organizar financeiramente. Pense no quanto vocês têm condições de juntar por mês e a partir daí podem escolher uma data!

Aqui tem dicas de por onde começar:

Dica: Por onde começar?

E um checklist completo!

CHECKLIST para organizar seu casamento

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima idéia😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kesia,
    Podem cogitar casamento por adesão, escolhem um restaurante, pode ser churrascaria e então enviarem o convite com o valor do rodízio ou valor médio por comanda. Muitas noivas optam por isso e é bem comum.

O que acha?
    • Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei exatamente kkk, estou estudando ainda.. meu noivo está na faculdade e fazendo curso técnico, só conseguiria arrumar um emprego daqui uns 6 meses ou mais por conta do vírus.. ainda não sabemos se vamos conseguir fazer um casamento por conta dos custos.. temos que pensar em festa, vestido, casa ou apartamento.. então é bem difícil focarmos em uma coisa só..
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso te ajudar com alguma coisa?
    Quais dúvidas você tem?
    • Responder
  • Kesia
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obgda🤗❤
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kesia,
    Tudo depende de como você quer o seu casamento, já vi noivas que gastaram R$3K e outras mais de R$100K
    Comece definindo a quantidade de convidados e o estilo do casamento. Juntem o quanto conseguirem, dinheiro nunca é demais Rsrs'
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas