Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidya
Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal

Noivos que se casam em 21 de Agosto de 2021 em Distrito Federal

Lidya, dia 15 de Junho de 2020 às 19:08 Publicado em Distrito Federal 3 5

Quero assim como voces realizar um sonho.. Podemos compartilhar o que há de melhor até para podermos conseguir tudo mais barato e em conta


5 Respostas

Última atividade por Lidya, dia 1 de Julho de 2020 às 14:59
  • Lidya
    Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal
    Lidya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nobssa Rayssa muito obrigada pela riqueza de informações que você me passou, você não sabe como isso me ajuda, pq também estamos bem apertados e não temos de cara o dinheiro que quero gastar, e o valor é bem perto do que voce também quer gastar!! Eu mais do que agradeço e desejo a você todo sucesso do mundo... Espero qualquer coisa ajudar.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lidya, sou do quadradinho do DF também!!

    Vale a pena pesquisar bem os orçamentos, aproveita que agora muitos fornecedores deram uma reduzida no preço, acredito que vale bem a pena chorar!

    Eu e meu noivo conseguimos juntar 4 mil em um ano, cada um separava um pouco de dinheiro e guardava em uma poupança, nos ajudou a dar valores de entrada, mas acredite parte dele foi usado para imprevistos que foram acontecendo nas nossas vidas #provações.


    Mas estamos conseguindo equilibrar todas as contas e pagar todos os fornecedores até o momento. Casar não é barato isso é fato mas estamos nos equilibrando para caber dentro dos 25 mil, dai pra baixo kkkkkkk.

    Já fechamos o espaço, buffet, decoração, cerimonial, fotografia, filmagem e meu vestido de noiva!!! Smiley heart

    Acho que praticamente tudo e ta cabendo no orçamento. Algumas coisas vou fazer DIY, tenho tempo e precisamos poupar dinheiro outras amigos da família vão ajudar como o bolo e os docinhos.

    Da uma olhadinha no outro fórum que fiz com o que eu fechei, claro que agora tenho alguns novos contratos mas acho super válido para trocarmos figurinhas!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noiva-de-agosto-de-2021-o-que-eu-ja-fechei--t585340?idMessage=23224917

    Beijoooos Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, meninas! Smiley ring

    Se quiserem fazer a busca de vocês pelo site, facilito o link: Fornecedores Distrito Federal.

    Este guia também deve ajudar vocês nesse início de preparativos:

    Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Smiley kiss

    • Responder
  • Lidya
    Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal
    Lidya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher ainda não, pra ser bem sincera estou um pouco desesperada porque estou vendo orçamentos e de verdade achei bem caro, eu e meu namorado começamos a juntar dinheiro pra essa finalidade agora e tou preucupada de não conseguir !!

    Você já fez um levantamente do quanto quer gastar ?

    Você é de onde ?


    Prazer!!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noiteee!!
    Super topo!!
    Já fechou algo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas