Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 21 de Agosto de 2022 em São Paulo

Thaysa, dia 17 de Dezembro de 2019 às 11:16 Publicado em São Paulo 1 6
Oi pessoal, nos casaremos na mesma data. Temos muito tempo ainda, então vamos aproveitar esse espaço pra compartilhar experiências e ideias pro nosso grande dia.

Pretendo fazer um mini wedding com 80 convidados, no início da tarde. E vocês o que já tem em mente?

6 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 14 de Novembro de 2021 às 09:43
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem diferente mesmo, confesso que nunca vi ninguém fazendo assim, e adorei a ideia. Nós já convidamos todos os padrinhos, nem todos são casais, e alguns meus vão de para com os dela, e no total foram 10 pessoas, mas para um casamento de 100 convidados tá mais que bom. Agora estamos investindo em cuidar do corpo (academia, melhor alimentação e acompanhamento com endócrino e nutricionista); do rosto (limpeza de pele mensal e uns cremes diários) e buscando formar nossa identidade olfativa pro casamento, queremos colocar uns difusores com essência em alguns pontos estratégicos. Li que o olfato é mais marcante que o visual, então embarcamos nessa experiência que tem sido bastante desafiadora. Me contem como anda o de vocês gente, tô super animada também kk.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline !
    Vamos agora no final de dezembro finalizaremos a entrega dos convites dos nossos padrinhos !
    Fizemos algo simples . Fizemos o manual dos padrinhos + convite da bexiga e alfinete( somos um casal que gosta de tudo diferente rs). E também colocamos uma caixinha de bombons . Faltam 3 casais . Todos os outros amaram e foi um momento muito emocionante!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

Iremos fazer um cerimônia + almoço em um salão para 100 convidados! Estamos mega ansiosos !!!!
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline 😍 fiquei tão feliz de rever esse post e perceber que algumas ideias que eu tinha mantive rs. Nós já convidamos os padrinhos, o último no início de outubro. Não acho que foi muito cedo porque tinha muito o que fazer ainda, e como montamos caixinhas com caneca/garrafinha personalizada com caricatura + pulseira (madrinhas) e suspensório&gravata (padrinhos) queríamos muito já convidar e ver a reação deles 😍 todos amaram e foram momentos muito emocionantes. Quando pretende entregar? O que resolveu fazer?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, como andam os preparativos?? Quando irão convidar os padrinhos?

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaysa!

Seja bem-vinda Smiley flower Smiley smile

Mini wedding tem um charme especial, né?^^

Vem se inspirar com ideias por aqui:

Mini wedding: dê uma nota!

Você pretende fazer a comemoração em um a chácara, restaurante... que tipo de local tem em mente?

Beijinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas