Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Curiosa Janeiro 2023 Espírito Santo

Noivos que se casam em 21 de Janeiro de 2023 em Espírito Santo

Ellen, dia 18 de Junho de 2020 às 09:11 Publicado em Espírito Santo 0 4

Oiii noivinhas que vão casar no dia 21 de janeiro de 2023. Essa é uma data que eu pretendo realizar meu casamento também. Falta um bom tempo ainda, mas vocês já estão se organizando?

4 Respostas

Última atividade por Samara, dia 24 de Junho de 2020 às 22:31
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho essas combinações de datas o máximo. No meu caso foi mais por conta do trabalho mesmo, pra coincidir com as férias. Queremos tentar aproveitar bem nosso momento!

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Espírito Santo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que legal Samara! Tenho uma vontade "boba" de casar em Julho (é o mês do meu aniver, aí acredito que pra mim é um mês especial hehe)

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ellen, a data que escolhemos foi dia 13 de Julho de 2023. Tem um bom tempo também, mas já estamos nos organizando sim, definimos um orçamento e estamos juntando dinheiro! E definindo alguns detalhes, e claro definindo a lista de convidados!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, dá uma olhadinha nestas dicas sobre o mês de janeiro:

    "Janeiro. Menos procurado, já que vem em seguida dos dias festivos e final de ano, esse mês pode te ajudar a conseguir mais descontos, e será menos conflituoso para marcar uma data, tanto em igrejas, locais para festa e para os serviços. Por ser verão, os dias são mais longos, ideal para quem quer casar no final de tarde. É importante considerar as altas temperaturas nessa temporada, já que será um grande fator que influenciará diretamente na festa. Mas se era isso que procurava, escolha o modelo de convite de casamento e marque a data em janeiro! Mas lembrem-se, se por um lado podem encontrar melhores preços em custos relativos à festa, por ser alta temporada e férias, os pacotes para a lua de mel são mais caros e tudo estará mais cheio do que o normal. Origem do nome "janeiro": Vem do Deus Jano, era invocado para iniciar bem qualquer projeto."

    E ideias para um casamento de verão:

    Ideias refrescantes para casamentos de verão 🍨🍹

    Dicas para um casamento no verão!

    Flores de verão!!!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas