Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2026 Paraná

Noivos que se casam em 21 de Março de 2026 em Paraná

Ana, dia 5 de Dezembro de 2024 às 14:46 Publicado em Paraná 1 1

Olá, futuros noivinhos de março de 2026! ❤️

Meu nome é Ana Luiza, e eu também estou me preparando para o grande dia que será em março de 2026. Estou tão empolgada com essa jornada e achei que seria maravilhoso conhecer outras pessoas que compartilham dessa mesma data tão especial!

Eu moro no Paraná e estou no processo de definir todos os detalhes do meu casamento, desde a decoração até as músicas da cerimônia. Acho que essa troca de ideias pode ser incrível para compartilharmos inspirações, dicas e até desafios que estamos enfrentando nesse período tão único.

Se vocês quiserem, podemos conversar sobre fornecedores, paletas de cores, estilos de casamento ou qualquer outra ideia que esteja no coração de vocês. Mal posso esperar para conhecer as histórias e planos de cada um!

Com muito carinho,
Ana Luiza ❤️

P.S.: Alguém mais já está sonhando com a lua de mel ou ainda está focado nos preparativos do grande dia? Quero ouvir as ideias de vocês! 😊

1 Resposta

Última atividade por Isa, dia 5 de Dezembro de 2024 às 16:28
  • Isa
    Noiva Novata Março 2026 Paraná
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, tudo bem?? Também irei me casar exatamente no dia 21 (no dia 22 de março eu e minha noiva fazemos aniversário de namoro, em 2026 seria 12 anos de namoro e 2 anos de noivado, por isso escolhemos essa data) e cara, que incrível que essa data também tem um significado especial pra você Smiley heart Eu sou de curitiba, vc é de onde?
    Adoraria trocar ideia sobre fornecedores. Por enquanto, já fechamos o espaço e o bar, mas ainda falta fechar fotografia, decoração, dj, e mais umas coisinhas.

Respondendo ao PS: sim, eu estou sonhando com a lua de mel kkkkkk mas por enquanto, é somente sonhos e abas abertas no navegador

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas