Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Abril 2022 Paraná

Noivos que se casam em 22 de Abril de 2022 em Paraná

Vivian, dia 2 de Janeiro de 2021 às 19:48 Publicado em Paraná 0 3
Olá, noivinhaasss!! Como estão os preparativos? E as expectativas?? Onde vocês irão se casar? O que já contrataram??

Beijoss e boa sorte para todas nós!!

3 Respostas

Última atividade por Daphne, dia 12 de Maio de 2021 às 09:55
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom q ja esta quase tudo certo, eu sou de Mandaguaçu, mas me caso em Maringá

Eu fui ver essa semana, mas ja tinha dado uma olhada a um tempinho atrás em algumas lojas, aqui quase não tem lojas para noiva, não cheguei a gostar de nenhum modelo, apenas partes de um partes de outro kkkk então resolvi fazer com uma costureira, primeiro aluguel, ela entendeu certinho oq eu quero, acho q esse mes ou mes q vem ela já começa a montar o vestido, e ficou bem mais em conta do q os primeiro aluguel que eu vi em algumas lojas de noiva.

• Responder
  • V
    Noiva Principiante Abril 2022 Paraná
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, noivinhaa! De qual cidade você é?
    Eu também já contratei bastante coisa, já fechei assessoria, buffet, igreja, Decoração, foto, filme, doces, bar, músicos e dia da noiva. Próximo passo é definir os convites. Você já começou a ver o seu vestido??
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaaaa

Estou super ansiosa, ja contratei o local, juiz de paz, filmagem, fotografia, assessoria, músicos, dia da noiva, convite e lembrancinha das crianças, convites para os padrinhos e para o restante dos convidados ainda estou fazendo.

Graças a Deus falta pouca coisa....

e por ai como anda os preparativos ?Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas