Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Noivos que se casam em 22 de Dezembro de 2020 em São Paulo

Beatriz, dia 4 de Agosto de 2020 às 18:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Oiii, quantos convidados voces estao pensando em chamar tendo em vista que a pandemia ainda nao passou ? tem alguma mudança que estao fazendo tbm na organização do casamento?

4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 27 de Agosto de 2020 às 20:30
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz! Smiley smile

Sobre as adaptações nos eventos, este artigo também pode te interessar:

Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

Você tem cerimonialista te ajudando com a organização?

Beijos, noivinha Smiley flower

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, então eu conversei com uma amiga minha que mora na itália. ela me deu algumas dicas de como está sendo realizado lá.

Se for buffet o pessoal tem que estar de mascara em todo o momento e só tirar na hora de comer, um convidado tem que estar distante do outro 2 m e na mesa só senta pessoas do mesmo convívio (tipo que moram na mesma casa)

Além disto, se uma mesa tem capacidade pra 4 pessoas senta 2 pessoas apenas e assim por diante. quanto ao serviço o certo é ninguem encostar em talher, então ou os garçons de mascara vão colocar as comidas em cada mesa, ou vai ser chamada mesa por mesa na fila pra se servir e o garçom vai colocar a comida no prato do convidado (assim diminui o risco de contaminação). além disto, tem a questão do alcool gel também que tem que estar disponivel e o casamento ser realizado a céu aberto. não vai poder passar de mesa em mesa para tirar a famosa foto abraçando convidados, no maximo os padrinhos e familiares mais proximos tirar foto, e os que no sao de mesmo convivio tem que estar de mascara. todos profissionais fotografos e tal de mascara. e só os noivos que nao precisam

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em buffet, nem sei como será quando liberar. Eu questiono eles e eles não têm nenhuma resposta. Só falam que ainda não tem protocolos pra eles. Mas falam o básico . Distanciamento, álcool e máscara. Dependendo do espaço vai ser calculado acho que do jeito das lojas né .

Nem sei também. 😐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas