- Casamentos
- Comunidade
- Rio de Janeiro
- Noivos que se casam em 22 de Junho de 2024 em Rio de Janeiro
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Noiva Novata
Junho 2024
Rio de Janeiro
Noivos que se casam em 22 de Junho de 2024 em Rio de Janeiro
Olá minhas noivinhas lindas!!!! 👰♀️❤️❤️❤️✨️
Gostaria de contar um pouquinho da minha história e se Deus quiser, conhecer pessoas maravilhosas para estarmos juntas, uma apoiando a outra e acompanhando essas fases tão lindas e especiais até o altar! 😍
Eu estou completamente feliz e muito empolgada para essa nova fase da minha vida! Eu fui pedida em noivado em Junho de 2023 pelo Amor da minha vida e daqui há 4 meses, iremos nos casar no civil e entre outubro de 2024 e janeiro de 2025 iremos realizar a nossa tão sonhada cerimônia!
Mas aconteceram algumas situações super difíceis e chatas com a minha família... eles me decepcionaram completamente e essas feridas que causaram foram justamente agora, quase em cima da data de todos os preparativos! (Meu casamento civil seria agora em Janeiro, mas por esses motivos, precisei recuperar forças e marcamos nosso momento especial para no máximo o mês de Junho!).
Como essas coisas dóem não é noivinhas? E ainda mais vindas de um lugar e pessoas que sequer esperávamos e imaginávamos!
Mas estou e estamos firmes e fortes no nosso Senhor e Ele tem superado as nossas expectativas! Somos provas vivas de que Ele ama casamentos e nada consegue frustrar os Seus planos pra gente como família!!!! 🥹🥹🥹❤️❤️❤️
Então... diante de tantas coisas que acontecem conosco como noivinhas prestes a construir uma família sólida e aos pés do Rei Jesus 👑 eu senti muito forte o desejo de criar laços e estar junto com noivinhas que estão passando pelo mesmo!!!!!!
Vamos unir forças e fazer esse dia ser o melhor das nossas vidas????????
ESTAMOS JUNTAS!!!!!!!!! 🫂🫂💥
Atualmente moro em Caraguatatuba no litoral norte de São Paulo e no mês que vem estarei morando da região metropolitana do Rio para organizar junto com o meu Amor, todos os preparativos para o nosso casamento e darmos início a reforma da nossa casinha (que é bem pertinho do apê que nós alugamos por enquanto!). Estou muito animada para essa nova fase no Rio e sei que conhecerei pessoas maravilhosas e super especiais! 🙏🏼
Fóruns gerais
Mostrar mais
Artigos por temas