Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cindy
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 22 de Maio de 2021 em São Paulo

Cindy, dia 14 de Abril de 2021 às 11:02 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhas, irei me casar no dia 22 de maio de 2021 e estou bastante apreensiva 😫 não sei se mantenho a data ou adio mais para o final do ano.
Vocês conseguem me aconselhar sobre isso? Estou perdendo o sono por conta desse assunto

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 16 de Abril de 2021 às 14:51
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que seu coração ficará mais tranquilo se vc adiar. Não sabemos se até a data será permitido fazer eventos, mas, além disso, tbm tem a tranquilidade dos convidados.

    Meu casamento estava agendado para 5 de junho e essa insegurança toda me fez muito mal. No meu caso decididos cancelar tudo e manter somente o religioso, faremos um jantar com pais e irmãos depois, mas a festa já foi cancelada. Achei que choraria horrores por isso, mas agora meu coração está bem mais leve.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no inicio de Junho, confiando que tudo melhore. Adiarei apenas se SP estiver em fase vermelha.

    Boa sorte noivinha, que você possa ter paz em suas escolhas. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cindy,

    Você vai se casar no civil?

    É importante que esteja em paz com a sua decisão. Veja qual poderá te proporcionar isso. Se cuida, noivinha Smiley heart

    Um beijo

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado né essa situação que estamos vivendo
    Mas vamos ter fé que as coisas podem melhorar
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, Cindy... Essa era a minha data e eu fiz o adiamento há mais de 1 mês. Mantivemos o casamento civil para esse ano e mandamos a festa para Maio/22, em comemoração a 1 ano de nossa união.

    Essa foi a decisão que nos trouxe paz e deu tranquilidade para prosseguirmos com os nossos planos, apesar de adiarmos um sonho conjunto. Creio que seja algo muito pessoal para decidir, mas te aconselho e pensar em toda a circunstância e pesar as consequências de qualquer decisão que venha a tomar.

    Desejo boa sorte e tranquilidade em seus próximos passos! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas