Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Noivos que se casam em 22 de Setembro de 2023 em São Paulo Estado

Larissa, dia 22 de Dezembro de 2022 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá, pessoal! Tudo bem? Me caso dia 22/09/2023! Gostaria de saber se acham que a temperatura estará amena, à noite. Tinha pensado em dar como lembrancinha echarpes para as convidadas caso sintam friozinho, mas não sei se nessa época estará tão geladinho assim. O que acham? Obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de Dezembro de 2022 às 14:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa

Acho super original essa ideia. E mesmo que não esteja tão frio no Dia C, com certeza vão amar essa lembrancinha.

Clicando aqui poderá encontrar fornecedores da sua região! Espero que ajude

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Lari, é verdade seria melhor somente para as mulheres, eu acho que os homens não iriam ligar muito para a lembrancinha rs'

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São Paulo sempre é imprevisível né?
    Eu acho ótima a ideia do Encharpe, cofesso que cotei o mesmo para dar de lembrança, mas quase cai de costas com os valores, na minha quantidade de convidados seria inviável.
    mas não encontrei nada com preço menor de 39 reais

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, o tempo é um pouco imprevissivel, porém, fui em um casamento esse ano dia 17/09 e tava super frio kkkkk eu tive que ir com um blazer por cima do vestido, se não, não ia aguentar.. a sua idéia é bem legal.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria apenas para as mulheres, Esthefani! A princípio, queria que fosse para os dois, mas acho que os homens estarão de camisa de manga comprida, então não sei. O que você acha?

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie noivinha, esse ano eu fui em um casamento no dia 24/09 em SBC e confesso que estava muito frio🥶 eu fui de sandália e cheguei em casa com o pé roxo 😅 o local da festa era semi aberto.

Sobre a lembrancinha eu acho que vale considerar a estrutura do local, se também for semi aberto eu acho legal a ideia, tem alguns convidados que são mas quietinhos, reservados e podem ficar com um friozinho 🙂

A echarpes seria uma lembrança para homens e mulheres ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas