Vou me casar em 22/09/2024, quem mais vai se casar nesta data? Como estão os preparativos?
As vezes penso "está longe", mas ao mesmo tempo q "um ano passa rápido" rsrsrs.. Já reservei o local para cerimônia e festa q será tudo no mesmo lugar, o casamento será na área externa (campo) e a festa dentro do salão, ao reservar o local já fechei um pacote com buffet, decoração e DJ, agora estou pesquisando o fotógrafo, mas estou com muitas dúvidas no que colocar no pacote de fotografia, a princípio penso em incluir os q considero mais essenciais q são mini ensaio civil, cerimônia, mini ensaio pós cerimônia no msm dia e recepção, o Making of da noiva não considero essencial, estamos querendo economizar tirando até o pré-wedding, penso q o pré-wedding podemos fazer as fotos de casal a vida toda rsrsrs... Mas as do dia do casamento são únicas, e estou pensando seriamente na filmagem, mas não sei se vale a pena, oq vcs acham? Quais os valores e o q possui no pacote de fotografia q vcs estão fechando?