Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado

Noivos que se casam em 22 de Setembro de 2024 em São Paulo Estado

Ana Paula, dia 21 de Setembro de 2023 às 09:00 Publicado em São Paulo 0 1

Noivos que se casam  em 22 de Setembro de 2024 em São Paulo Estado 1

Olá noivinhas de SP! Smiley ring

Vou me casar em 22/09/2024, quem mais vai se casar nesta data? Como estão os preparativos?

As vezes penso "está longe", mas ao mesmo tempo q "um ano passa rápido" rsrsrs.. Já reservei o local para cerimônia e festa q será tudo no mesmo lugar, o casamento será na área externa (campo) e a festa dentro do salão, ao reservar o local já fechei um pacote com buffet, decoração e DJ, agora estou pesquisando o fotógrafo, mas estou com muitas dúvidas no que colocar no pacote de fotografia, a princípio penso em incluir os q considero mais essenciais q são mini ensaio civil, cerimônia, mini ensaio pós cerimônia no msm dia e recepção, o Making of da noiva não considero essencial, estamos querendo economizar tirando até o pré-wedding, penso q o pré-wedding podemos fazer as fotos de casal a vida toda rsrsrs... Mas as do dia do casamento são únicas, e estou pensando seriamente na filmagem, mas não sei se vale a pena, oq vcs acham? Quais os valores e o q possui no pacote de fotografia q vcs estão fechando?



1 Resposta

Última atividade por Thaay, dia 13 de Janeiro de 2024 às 23:54
  • Thaay
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha no meu pacote tem pre-weending e também making of da noiva e do noivo tem pós casório e estou pagando 2760 parcelado pra eles ... E eu também vou casar dia 22/09 ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas