Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leni
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 23 de Maio de 2021 em São Paulo

Leni, dia 25 de Março de 2021 às 08:07 Publicado em São Paulo 0 3
Olá pessoal, estamos vivendo momentos de incerteza não é mesmo? Como vocês estão? Eu estou muito preocupada em manter a data, pois quem não pegou covid teve prejuízos financeiros e eu não estou fora! Há maia de um ano recebendo menos e trabalhando mais no teletrabalho, acabo tendo mais apertos de honrar os últimos compromissos e os padrinhos e convidados estão na mesma situação. Conte como está aí com vocês também!

3 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 25 de Março de 2021 às 12:59
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento é em setembro e em maio finalizamos tudo do casamento graças a Deus
    E se Deus quiser tudo vai ficar melhor 🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leni Smiley flower

Meu casamento é em setembro e graças a Deus está quase tudo quitado. Realmente, está bem difícil a situação. Oro muito para que tudo melhore, tanto essa doença quanto as empresas que estão quebrando.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! embora eu seja de setembro e ate lá eu creio que as coisas estejam melhores confesso que essa questão financeira esta preocupando bastante a gente também. Já fechamos os grandes fornecedores e agora só resta alguns detalhes pra organizar, porém, com essa situação de fechamento das coisas é tudo tão incerto que da muita insegurança programar e organizar as coisas. Fora que os preços estão absurdos! Nos programamos com a nossa lua de mel mas não conseguimos fechar nada... nessa espera de que as coisas melhorem o tempo esta passando. Eu não gosto dessa sensação de coisa pendente sabe?

Mas se Deus quiser vai tudo melhorar e voce vai conseguir viver o seu dia da melhor maneira possível Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas