Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco

Noivos que se casam em 23 de Outubro de 2021 em Pernambuco

Estter, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 08:33 Publicado em Pernambuco 1 4
Olá me chamo Estter me caso no dia 23/10 desse ano estou muito ansiosa e com muitas pendências, meu casamento vai ser ao ar livre rústico nos tons de azul e branco.

4 Respostas

Última atividade por Ana Magalhães, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 13:39
  • Ana Magalhães
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar religioso com efeito civil. Mas tô vendo a possibilidade de casar no civil pelo casamento comunitário. Por nós somos muito católicos e nossa prioridade é o Sagramento do Matrimônio, a graça que ali é darramada em nós.
    A minha fotógrafa é 950,00, com prévia, make da prévia e acessórios, a cerimônia e a recepção com 2 fotógrafos e são 60 fofos tratadas e reveladas as outras fotos teremos em arquivo.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Estter ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei fazer tudo junto. Com minha mãe menos o fotógrafo, fechei por 1.900 com álbum e 60 fotos mais o ensaio pre casamento, você pretende casar no cartório quantos messes antes?
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Estter, casarei no mesmo dia, no finzinho da tarde. Escolhi azul também, mas azul serenity e branco, porém clássico. De cara já aluguel o vestido e até agora só fechei com a fotógrafa, igreja, decoração convite dos padrinhos estão em andamento, eu mesma farei, e os convites eu comprei uma arte digital e vou imprimir. Falta ver todo o resto da festa 😭🤡
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, Estter!

Smiley ring
    Por ser ao ar livre, seu casamento já está afinado com uma das principais tendências para o setor nupcial Desse ano. Vem ver aqui quais outras ideias você pode incorporar ao seu dia: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

E para encontrar mais noivinhas e noivinhos que se casam em outubro desse ano, vem aqui: Outubro.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas