Muita ansiedade chegando a pirar haha Pensei que jamais seria essas noivas ansiosas, e olha eu aqui! Mas tudo dará certo, só não podemos deixar a ansiedade atrapalhar nossos planos.
Estou super ansiosaJá fechei igreja, buffet, músicos, convites e encomendei as caixinhas dos padrinhos. E também não menos importante a lua de mel 🥰😍 Graças a Deus está dando tudo certo Com fé em Deus nossa data vai ser incrível e nada vai atrapalhar 🙏🏻🙌🏻
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi meninas Como vocês estão com os preparativos? Até agora só fechei o espaço e o buffet
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Cristiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é eles estão bem preocupados com a situação
Nas minhas caixinhas estou pensando em colocar uma pulseira com a cor do vestido das madrinhas. Só que as lojas que achei são por cerca de R$ 15,00 à R$ 20,00, não está "caro" porém para o momento precisamos economizar. Segue o link do site: https://www.decorearteconvites.com.br/
Outra ideia também são as necessaire, acho bem legal! Ainda mais aquelas que são personalizadas, e bolsa nunca é demais! Já para os homens, a ideia inicial é dar a gravata e couber no bolso uma carteira junto.
Sou de São Paulo, e encontro essas coisinhas na 25 de março. Caso não consiga comprar os itens que citei acima estou pensando em fazer uma caixinha de craft personalizada que encontrei no mercado livre, e comprar alguns itens de maquiagem (batom, esmalte, gloss, lápis, delineador, cílios postiço) para dar junto com o convite.
Aceito ideias e dicas também, principalmente sobre valores rs