Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Noivos que se casam em 25 de Março de 2023 em Minas Gerais

Viviane, dia 2 de Dezembro de 2021 às 12:53 Publicado em Minas Gerais 2 19

Oi noivinhas! Me caso em março de 2023, e estou me sentindo super adiantada já fechando os contratos por agora...kkkkk. Alguém mais ansioso desta forma?

19 Respostas

Última atividade por Roseane, dia 13 de outubro de 2022 às 12:19
  • Roseane
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Roseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também muito ansiosa,está quase tudo pronto, convite dos padrinhos e damas estão todos prontos.
    buffet
    sítiodia da noivamakepenteado tudo ok
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋
    Estou igual a vc, me sentindo adiantada kkkk
    Já fechei vários fornecedores tbm e estou tranquila.Estou na correria somente dos presentes dos padrinhos, pajens e damas.. Mas amando cada detalhe
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anota tudinho que vc quer ,anota tbm os melhores fornecedores e orçamentos, TUDO anotado,vc assim consegui se organizar.



    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila eu passei por isso eu fiquei angustiada porque na família não tem criança mas DEUS envia a 1 mês atrás não tinha nenhuma hoje tem 11 kkkkk e tive que agradecer e para por aqui apareceu de amigas em comum,apareceu da minha maquiadora e da cunhada dela todas ficaram lindas e ficou perfeito já experimentaram os vestidos e o terninhos tá TUDO ok.(a Léia dona do ateliê me disse pela experiência que tenho calma vai aparecer crianças) de fato apareceu.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou meio perdida com a organização 😕
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk, pois é, estou do mesmo jeito viu! Sobre os pagens e daminhas tenho exatamente o mesmo problema. Tenho apenas uma criança na família e meu noivo apenas dois sobrinhos, mas fora do Brasil, ou seja, estou até evitando pensar nisso porque tenho apenas 1 criança. E também queria muito seguir a tradição, mas até o momento não sei como vou fazer.

    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tradição* corrigindo
    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu também se deixar só falo nisso, minha mãe já não aguenta mais kkk outro problema que estou tendo é em relação os pagens, na minha família e na do meu noivo tem quase nenhuma criança que tenha idade suficiente pra entrar, a filha de uma vizinha amiga minha vai estar com apenas 2 anos e não sei se vai dar certo, tô em um dilema terrível🤦🏻‍♀️ Já quebrei tanto a cabeça e não sei aí mais aqui é meio que tradução ter pagens, se não tem fica estranho (tem que ter uma noivinha e um noivinho, uma florista e alguns para as plaquinhas) acho que a idade ideal é 3 a 4 anos por diante e não sei como fazer🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até o momento usei poucas vezes a ajuda da cerimonialista, porque aqui na comunidade normalmente eu consigo tirar todas as dúvidas e pegar as dicas, então tem sido ótimo.

    Se deixar fico pensando em casamento o dia inteiro..kkkk. Estou tentando controlar isso.

    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo kkkk, eu comecei fechar contrato esse começo de mês, legal sobre os convites eu estava com essa dúvida, tenho uma cerimonialista mais já abusei ela demais perguntando coisas bestas kkkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk, exatamente Melissa! Dá para trocar figurinhas independente de onde seja o casamento! No final de 2021 eu já tinha fechado alguns contratos, a vantagem é o tempo para conseguir pagar e os valores que foram melhores também. Sobre os convites pretendo encomendar em setembro para começar a entregar em novembro/dezembro.

    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não será em mina gerais kk sou de Pernambuco, mais o dia será o mesmo, entendo sua ansiedade eu também sou muito ansiosa, com quanto tempo de antecedência irá encomendar os convites?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo! Fico aqui tentando conter minha ansiedade, porque parece que falta uma eternidade para o dia C. kkkkkkkkk

    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb comecei com 1 ano e 2 meses🤡
    • Responder
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu😍😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta super na hora, tbm comecei a ver coisas faltando 1 ano e 2 meses, mas já vi gente planejando casamento por 2 anos e meio Smiley atonished

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk, vendo os posts aqui percebi que é normal se organizar com antecedência. Fechei alguns fornecedores que gostei, porque fiquei com medo de perder a data!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu me caso em setembro de 2023, achei que estava bem adiantada kkk, mas é melhor organizar com antecedência, o tempo passa bem rápido, né?!
    Ainda não fechei nenhum contrato, mas estou analisando, vendo preços e idéias de tudo. Agora preciso colocar em prática kkkkm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas