Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meiriely
Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco

Noivos que se casam em 25 de Setembro de 2021 em Pernambuco

Meiriely, dia 9 de Abril de 2021 às 02:22 Publicado em Pernambuco 0 8
Olá noviinhas, como que estão?


Como que tá os preparativos por aí?🙆‍♀️
Por aqui só fechei o espaço, tava tudo programado pra ser fechado mês passado, pelo menos os mais essenciais ( fotógrafo , filmagem, buffet) no entanto o novo decreto, de fechar, lockdow e etc me fizeram ficar com um pé atrás... até então tô estagnada, não sei se fecho contrato, ou espero pra ver como ficarão as coisas.
Não quero adiar, tô pensando em fazer um miniwedding, pra 50 pessoas ou menos. E vocês?

8 Respostas

Última atividade por Meiriely, dia 19 de Abril de 2021 às 12:23
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 💜💜 Sim sim, tô pensando no mini WEDDING mesmo. Se Deus quiser vai dar tudo 🙏 pra gente 💜🙏
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi! Vou casar em outubro, também só tô com o espaço é o cerimonial até agora. Eu acho o midi wedding uma ideia bem segura, já que podem haver restrições em setembro que não permitam mais pessoas, então tu não precisaria adiar. Mas é bom já saber o orçamento de tudo que tu quer pra poder fechar assim que possível, porque os adiamentos tão enchendo o calendário dos fornecedores. Espero que dê tudo certo e tu tenha uma cerimônia linda ! 💕
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏 Deus quiser vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Somos literalmente do mesmo dia

    Por aqui ja esta tudo fechado, e otimista que tudo dará certo e iremos conseguir fazer o casamento como planejamos

    reduzimos a lista de casamento, que inicialmente tinha 280 convidados para 170

    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, que legal! No meu caso não quero adiar... não é uma opção pra mim, eu quero ter um comemoração nem que seja bem menor.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Meiriely, eu sou de novembro, mas já tenho tudo fechado e sugiro que você faça o mesmo e ja garanta o fornecedor. Caso precise adiar, basta encontrar uma nova data que todos possam. Assim você não perde a oportunidade de conseguir um bom fornecedor. tendo em vista que muitas noivas do ano passado deixaram pra esse, ta difícil conseguir data, meu fotografo, por ex, quase não tem mais final de semana disponível.

    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OBRIGADAAA 💜💜💜
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Meiriely!

    Smiley ring

    Enquanto noivinhas e noivinhos com o casamento marcado para Setembro não aparecem por aqui, sugiro você passar por esse debate para você encontrar mais noivinhos do seu mês e ano: Setembro.

    Quer ideias sobre como organizar o seu dia com a nova normalidade? Passe por aqui: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

    Qualquer dúvida, me chama.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas