Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Curiosa Agosto 2023 Ceará

Noivos que se casam em 26 de Agosto de 2023 em Ceará

Michelle, dia 16 de Maio de 2023 às 13:27 Publicado em Ceará 0 2
Boa tarde. Sou Michelle e irei casa em 26 de agosto de 2023. As que irão casar na mesma data, vocês já começaram a enviar os convites?

2 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 17 de Maio de 2023 às 14:29
  • Michelle
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Ceará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriela pelas dicas. Simmm acompanho todas as dicas e sigo o check list daqui. Me ajudou demais na organização do meu casamento, já que resolvi contratar cerimonial só pra cerimônia e festa mesmo. Pois eu que estou fazendo todos os preparativos.
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle!

    Bem-vinda à Comu!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    O Save the Date normalmente é enviado aos convidados cerca de 9 meses antes.

    O convite, entre 4 e 6 meses, dependendo da distância que os convidados terão de percorrer até o local do casamento. Ou seja, pode enviar, sim!

    Aqui nesse post encontrará os casais da mesma data: Casamentos 2023 por DATAS 💍 - Julho a Setembro

    Espero ter ajudado!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas