Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Agosto 2023 Ceará

Noivos que se casam em 26 de Agosto de 2023 em Ceará

Michelle, dia 16 de Maio de 2023 às 13:27 Publicado em Ceará 0 2
Boa tarde. Sou Michelle e irei casa em 26 de agosto de 2023. As que irão casar na mesma data, vocês já começaram a enviar os convites?

2 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 17 de Maio de 2023 às 14:29
  • M
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Ceará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriela pelas dicas. Simmm acompanho todas as dicas e sigo o check list daqui. Me ajudou demais na organização do meu casamento, já que resolvi contratar cerimonial só pra cerimônia e festa mesmo. Pois eu que estou fazendo todos os preparativos.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Michelle!

Bem-vinda à Comu!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

O Save the Date normalmente é enviado aos convidados cerca de 9 meses antes.

O convite, entre 4 e 6 meses, dependendo da distância que os convidados terão de percorrer até o local do casamento. Ou seja, pode enviar, sim!

Aqui nesse post encontrará os casais da mesma data: Casamentos 2023 por DATAS 💍 - Julho a Setembro

Espero ter ajudado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas