Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 26 de Julho de 2025 em Rio de Janeiro

Vanda, dia 25 de Fevereiro de 2024 às 07:42 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Olá noivinhas da mesma data. Como anda os preparativos? Eu já estou vendo salão, decoração e buffet e fico no dúvida se contrato uma cerimonialista ou não.

2 Respostas

Última atividade por Vanda, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 02:27
  • V
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, eu estava com um certo receio de não ter uma cerimonialista por agora, pois vi em outros posts que seria essencial no início de tudo. Eu amo essa parte de buscar fornecedores, seguir o cronograma (eu mesma fiz) e contratos são comigo mesmo.
    Obrigada, Carolina, fico mais tranquila em saber que seguindo assim, só vou precisar da cerimonialista mesmo quando estiver faltando pouco pro casamento, que a minha intenção é não se preocupar com nada faltando umas semanas para o casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,
    Vou me casar antes mas posso tentar ajudar! Vc ainda tem bastante tempo, de repente consegue indo ver algumas coisas por conta própria e contratar mais pra frente. Eu contratei desde o início, 1 ano e 3 meses antes basicamente, ela me ajuda com algumas indicações , já revisou alguns contratos, mas por hora é só. Eu pedi ajuda a ela também do que eu tinha que fechar, o q faltava, etc. mas sinto que sou eu que demando muito mais ela sabe, enfim. Eu tenho esse perfil de procurar o fornecedor, me inteirar, pegar orçamento etc, li os contratos tbm direitinho. Então acho que isso vai de perfil e orçamento. Se vc não sabe como começar nada, não quer muito trabalho, talvez valha a pena. Mas se consegue se dedicar um pouco mais, pode ir fechando as coisas por vc, tentar pegar indicações aqui na plataforma, ver direitinho, orçamento. Aqui tem muita informação boa, de cronograma, o que falta etc. e talvez contratar apenas o cerimonial para 1 mês antes do casamento e para o dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas