Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Noivos que se casam em 26 de Julho de 2025 em São Paulo Estado

Maria, dia 8 de Julho de 2024 às 11:17 Publicado em São Paulo 1 7

Oláaa noivinhas, tudo bem com vocês? Vou me casar em 2025 e o coração já está pulando alto kkkkk Como voces estão fazendo o planejando ?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 9 de outubro de 2024 às 10:48
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom diaaa!
    Se tiver condições comece investindo em uma cerimonialista, ela organiza praticamente tudo te mostra as opções que cabem no seu bolso e que vc mais gosta isso facilita demais, além de ter os fornecedores que ela já conhece e são de confiança, ainda ganhamos alguns brindes e descontos nas assinaturas de contrato.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Julho 2025 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, tudo joia.


    Eu e meu noivo fizemos diferente. Fechamos tudo desde o começo do ano para terminar de pagar ainda esse ano. Como sou estagiária e meu contrato logo encerra, buscamos meios de aproveitar esse momento até conseguir um novo emprego e isso não comprometer o que já havíamos fechado.
    Então para o ano que vem ficaremos apenas com o espaço e a assessora.
    Confesso que estou ansiosa!!!

    Não fechamos a música e o carro, ainda não temos também a lua de mel. Mas nosso foco agora é na nossa casa e nas nossas coisinhas.
    Estamos ansiosos pelo sorteio em que o casamentos.com está sorteando a lua de mel e os cupons para terminarmos de pagar a festa.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria! Smiley smile

    Também casarei na mesma data e acho que, antes de tudo, é muito importante alinhar com o seu noivo as expectativas, o que vocês querem muito e não abrem mão, o que da para deixar em aberto e o que vocês não querem de jeito nenhum! (Isso vale para pessoas da lista de convidados).


    Uma coisa que eu fiz que me ajudou muito a ter ideias, antes mesmo de ter uma data, foi criar uma conta no Pinterest e uma pasta dedicada ao casamento. Lá eu coloco absolutamente tudo que me agrada, seja desde convite até modelos de vestido de noiva.
    Você começará a perceber que um padrão se formará, você vai partilhando essas ideias e gostos com o seu noivo e isso será um meio caminho andado, acredite.

    Eu fechei somente o lugar na cerimônia religiosa e o espaço da festa e agora também terei todo um cronograma para ver os fornecedores e isso é moroso, pega nosso tempo e dedicação mas vou com a certeza de tudo que quero/gosto. Estou analisando a contratação de uma cerimonialista e vi que existem para todos os gostos e bolsos. Vale a pena você dar uma pesquisa e entender, perante as suas necessidades e orçamento, se vale a pena ou não.

    Uma dica: nunca esqueça que esse dia será um dos mais especiais da sua vida e não deixe que nada e nem ninguém estrague esse momento. Portanto, priorize sempre, sua felicidade!

    Estarei aqui também, como noiva que casará nesse dia, na ansiedade para viver esse momento mágico! Smiley heart


    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei tem um mês, marquei para a mesma data.
    Comecei buscando primeiramente a locação, que mais me agrada. Afinal é a parte mais demorada, já que temos muitas opções. (locais com ou sem estrutura, locais que já fornecem a festa "pronta").
    Decidido local se tem ou não buffet, se não tiver, vou partir pro buffet, assessoria cerimonial e decoração.

    Depois acredito que fica mais facil: Bar/drinks, Fotografia, Dj, som iluminação, Musicos cerimonia, doces e lembrancinhas.
    Acho que é isso..
    Mas confesso, da um trabalhão e estou fazendo tudo sozinha.
    O principal é decidir que estilo de locação vocês querem e o quanto vocês vão investir.

    *Ah!, a primeira coisa que fiz, foi uma lista "definitiva" das pessoas mais importantes no meu relacionamento. Com uma variação de 10 pessoas a mais, pelos faltantes.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Julho 2025 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm me casarei nesta data
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo
    Gloria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuu vou me casar no dia 26/07/2025

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo
    Gloria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Ontem marquei a data mais não sei por onde começar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas