Meus principais fornecedores estão todos fechados. Ano que vem está bem concorrido rs e também faltando praticamente 8 meses , acho que estou em um tempo ok
Não fechei nada ainda. Estou esperando a igreja responder se tem a data disponível 😐 A festa irei fazer somente um churrasco no dia seguinte, preferi por ser mais econômico.
Tomara que a pandemia não atrapalhe o casamento na igreja. 🙏🏻🙌🏻
Também me caso nesse dia😍 ansiedade a mil. Já fechamos buffet, decoração, fotografia e filmagem, cerimonialista, DJ e roupas (terno e vestido), tudo que conseguimos estamos resolvendo com antecedência, mas torcendo pra que as coisas melhorem logo
Uau! Quanta gente no mesmo dia! Já fechei o buffet (incluso a decoração e DJ). Estou buscando fotógrafo agora. Orando muito pra conseguir realizar a festa igual sonho, podendo aproveitar a festa e abraçar os convidados!
Também me caso no da 26 de junho, mas em Votuporanga, interior de SP.
Só fechamos por enquanto a cerimonialista, o restante já cotamos tudo e só estamos esperando essa pandemia melhorar para podermos fechar os contratos com os demais.
Também me caso nesse dia no interior de São Paulo. Já fechamos o local com buffet, a decoração e o fotógrafo 😱 Acho que quanto mais coisas fechar, melhor será pra pagar tudo até a data do casamento e as negociações estão sendo melhores. São tantos detalhes, tantas coisas lindas que eu to ficando doida kkkkkkAinda bem que não estou só
Eu não aguento mais de ansiedade meninaaaas! Kkkkk Já fechei o espaço com buffet decoração e DJ o restante ainda não, mas já tenho todos os orçamentos! Que vontade de fazer tudo logo kkk
Olá! Vou me casar em Ubatuba, em junho de 2021. Alguém já fechou alguma coisa?
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha, sou de agosto de 2021. Como estao os preparativos?
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Karen!
Seja muito bem-vinda à comunidade!
Enquanto outras noivinhas não chegam por aqui, vou deixar o link dos fornecedores da sua cidade. Quem sabe ajuda a você e as demais noivinhas desse debate a encontrar mais opções de profissionais.