Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Curiosa Junho 2021 Paraná

Noivos que se casam em 27 de Junho de 2021 em Paraná

Kesia, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 22:44 Publicado em Paraná 0 3
Boa noite!

Como estão os preparativos gente! Estou bastante ansiosa, os dias parecem estar passando muito rápido e muitas coisas ainda pra decidir e finalizar! Como estão com os preparativos?
Nao sei tambem se alguma de voces tem o noivo distante como eu, que está em Portugal e ainda temos todas as questões de documentação e também vencer essa questão de COVID!

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 14:04
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eba! Que bom que sente animada, Kesia!

Estamos torcendo para que tenham um casamento belo, feliz e seguro!

Smiley kiss

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Junho 2021 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline!! Ah estou animada apesar de tantas incertezas das circunstâncias que nos cercam, accredito que vai ser maravillhoso! Ainda mais depois de 4 anos sem estarmos pertinho um do outro!

Temos buscado inspirações sim nas tendências de 2021 vai ser bem m ter outras pessoas cheias de inspirações pra comrpartillhas as ideias 🥰 animada !
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kesia!

Smiley ring

Posso entender o seu sentimento. Organizar um casamento com o noivo longe é difícil, ainda mais nesses tempos de tantas incertezas. Mas confiamos que vocês terão um dia C belo e memorável!

Como você é noivinha de Junho, separei esse debate que pode te interessar: Junho. Nele você encontrará casais com a data de casamento também marcada para este mês para conversar e trocar experiências. Smiley smile

Para ter mais dicas sobre as tendências dos casamentos de 2021, vem aqui depois: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas