Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FRANCINI
Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo

Noivos que se casam em 27 de Junho de 2026 em São Paulo Estado

FRANCINI, dia 11 de Janeiro de 2024 às 19:38 Publicado em São Paulo 2 6

Oi meninas, sou nova aqui. Meu casamento será daqui a dois anos, mas, já estou busca do máximo de informação possivel rs espero que possamos trocar muitas ideias. Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por FRANCINI, dia 12 de Fevereiro de 2026 às 14:24
  • FRANCINI
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu super pensei nisso, uma banda anima mesmo. Smiley smile

• Responder
  • Jacqueline
    São Paulo Estado
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

✨ Meninas, se ainda houver um espacinho no orçamento, vale muito considerar uma banda — ela faz toda a diferença no clima do casamento.

Tenho a indicação de uma banda simplesmente incrível, daquelas que viram o ponto alto da festa. Além de uma qualidade impecável, eles conseguem animar todo mundo: das crianças aos vovôs e vovós 🥰

E tem mais: eles oferecem um pacote completo que inclui a cerimônia e ainda uma cortesia muito especial — a música do casal. É uma composição exclusiva, criada a partir da história de vocês, transformada em uma música emocionante, tocada ao vivo na cerimônia ou na festa.

Se quiserem, posso ajudar com isso 💍✨

• Responder
  • FRANCINI
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você está bem adiantada meu bem, os principais fornecedores são esses mesmo: Local da cerimônia e da festa, Dj, decoração. buffet, foto e vídeo. Tendo esses fornecedores a festa está garantida . kkkk

Você vai casar em salão ou igreja?

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, aqui também moro em São Paulo, já fechamos local com decoração, buffet, dj e bebidas, aí também fechamos fotógrafo e filmaker e agora meu vestido de noiva
    • Responder
  • FRANCINI
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Maria bom dia tudo bem?

A ansiedade aqui está ata misturada com euforia kkkkkk

Eu fiquei noiva ano passado e já comecei a cotar e fechar os principais fornecedores. Me caso em São Paulo Capital então preferimos já correr com essas contratações. Quais fornecedores você já fechou ?

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, me caso no mesma data que você, como está os preparativos? Estou muito feliz organizando minhas coisas, fiquei noiva esse ano e só fechamos quase metade dos fornecedores, mais está tudo ocorrendo bem, a ansiedade por saber que falta menos de 9 meses para me casar e constante kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas