Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Noivos que se casam em 27 de outubro de 2024 em São Paulo Estado

Geovana, dia 25 de Abril de 2024 às 09:00 Publicado em São Paulo 2 3
Oie gente, vi q vcs se casam dia 27 de outubro, mesmo dia q eu, espero q esteja tudo perfeito, só vim avisar q dia 27 tem eleição (Descobri agora) pensei em avisar pra não surgir surpresa p vcs, bjss e boa sorte

3 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 16 de outubro de 2024 às 13:53
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

11 diaaasss Smiley heart

• Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 11 dias. Coração a mil, sorriso no rosto 😍😍😍😍
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, eu me caso dia 27/10 também e eu surtei quando soube da questão da eleição. A gente escolhe a dedo a data né KKKKKKKK aí depois de já ter passado mais de 1 ano, dos 2 que fiquei noiva, fui lembrar disso.

Graças a Deus, aqui na minha cidade foi decisivo o 1º turno e minha cidade também não atingiu o número suficiente de habitantes pra 2º turno. Então fiquei mais aliviada KKKKK

De qualquer forma, pra quem terá segundo turno, minha cerimonialista disse que isso é normal de acontecer, claro que pode ficar mais corrido principalmente se tratando de padrinhos e os noivos que começam cedo a se prepararem, e os fornecedores para manter o local preparado pra cerimônia e festa né, mas ela disse que a maioria dos funcionários geralmente pagam para não votar rss e os padrinhos e noivos sabendo disso já vão de manhãzinha votar pra dar tempo de se arrumar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas