Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilly
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 28 de Agosto de 2021 em São Paulo

Jamilly, dia 1 de Março de 2021 às 11:29 Publicado em São Paulo 0 6

Me caso no dia 28/08/2021, por aqui está tudo bem encaminhado... O salão é bem arejado, bastante áreas ao ar livre, estamos orando para dar tudo certo (também não temos uma lita de convidados muito grande). Como está sendo para vocês?

6 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 2 de Julho de 2021 às 16:28
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie, também sou noiva de 28/8/2021 , estou ansiosa para esse dia chegar e com a maioria das coisas já compradas e ajeitadas. Tivemos que mudar algumas coisas, cancelar a festa oficial, mas iremos comemorar de uma maneira segura somente com os pais.

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee!! Genteee também sou noiva de 28/08/2021
    Mas sinceramente não sei mais o que fazer. Meu casamento é para poucS pessoas (100), lugar arejado e etc, porém não sei ainda. Sendo bem sincera estou com muito medo. Medo das pessoas me julgarem, medo se alguém pegar covid e colocar a culpa na gente (ja vi mto caso disso acontecendo)
    Medo das pessoas irem "por educação" e a hr que acabar a cerimônia já ir logo embora. Como vocês irão fazer no de vcs? Terá baladinha? (Pq sei que os que tem ngm esta usando máscara)Sobre abraçar padrinhos e convidados, o que vão fazer? Isso e mto importante pra mim, não imagino não podendo abraçar 😥Eu sinceramente não sou a louca do covid, que fica com medo de tudo. Mas tenho medo de levar culpa ddps se algo acontecer. Me ajudem please
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuu, eu também sou noiva do dia 28/08/2021 em um espaço ao ar livre, tivemos que reduzir muito nossa lista de casamento, inicialmente era para 230 pessoas, depois passou para 150 e agora estamos trabalhando com o mínimo que é 80, já nos preparando para o mínimo, no começo foi angustiante para mim e meu noivo, mas agora estou mais em paz, crendo que o mais importante é celebrar nosso amor e que aquelas que nos amam e torcem por nós vão entender o momento delicado que vivemos!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, noivinha!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está dando tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas