Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noivo Curioso Fevereiro 2020 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 28 de Fevereiro de 2020 em Rio de Janeiro

Adriana, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 15:52 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Olá! Meu nome é Adriana e vou realizar o sonho de casar com o amor da minha vida! Presente de Deus pra mim! É meu segundo casamento e estou radiante! Tudo tem sido muito mais lindo e diferente! Eu organizei tudo e confesso que quase enlouqueci! Mas vai ficar a nossa cara!

6 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 21:16
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos pessoas muito econômicas mesmo né kkkk
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk
    O meu também! Ele alugou um smoking por 290,00.
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos de fingerfood também, e também estamos economizando. Teremos 60 pessoas. Meu vestido vai custar menos que a roupa do noivo kkkkk

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa história é bem parecida! Eu tb estou contando com ajuda de amigas. Meu vestido comprei na internet e foi bem barato! Mas lindo!!! Estamos tentando gastar o mínimo possível nessa festa. Não será jantar e sim um fingerfood. Vou arrumar o salão no dia antes de começar a me arrumar. Mas realmente apesar de estar fazendo tudo sozinha, está sendo tudo muito mais leve, gostoso e com a nossa cara! Acho que o que vai prevalecer nessa festa é o amor.
    A festa será para 100 pessoas e será no condomínio de um casal de amigos.
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana!

Eu vou casar com um amigo - pelo menos começamos como amigos. Ele é meu par perfeito.

Também é meu segundo casamento. O primeiro acabou por traição da parte dele, então foi bem difícil.

Compartilho com você a sensação de que tudo tem sido muito mais leve, lindo e diferente!

Em partes talvez porque eu amadureci muito (casei a primeira vez com 23 anos, agora vou casar com 38 anos).

Estamos também organizando tudo - fizemos questão de "botar a nossa mão" em cada escolha e detalhe, bem como pedir ajuda para minha mãe e madrinhas, para ficar a nossa cara e ter aquela sensação de ser único, exclusivo, feito a mão, com um afeto em cada coisinha, sabe?

Uma madrinha vai fazer meu buquê. A outra está confeccionando metade dos sousplat de crochê e os porta-guardanapos, que serão flores de crochê. Minha mãe está fazendo a outra metade dos sousplat de crochê, a parte de cima do meu vestido (crochê) e fará nosso bolo de casamento. Já encomendei os docinhos com uma amiga. Outra fez nosso livro de assinaturas tipo scrapbook. Estou fazendo as forminhas de docinhos. E nós mesmos vamos decorar no dia. Etc, etc e por aí vai...

Conta como foram seus preparativos!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Adriana! Compartilha com a gente em um debate os preparativos do seu casamento!

Muitas noivinhas pensam em organizar tudo sozinha, e o seu depoimento e dicas pode ajudar muitas delas!

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas