Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 28 de Maio de 2022 em Minas Gerais

Débora, dia 8 de Abril de 2021 às 13:27 Publicado em Minas Gerais 0 1
Olá noivinhxs mineiros!
Como está a ansiedade de vocês que dividirão comigo a data de 28 de maio de 2022? ☺️
Moro fora do país, mas estou planejando meu casamento a distância, em Belo Horizonte, onde vivi grande parte da minha vida.Como estou fora, não tenho uma percepção muito clara de como anda a situação da pandemia por aí.. pelo que vejo na notícias, as coisas não estão nada boas..Então resolvi criar esse post para ver como outras pessoas estão se sentindo com relação a isso tudo!Vocês acham que até maio do ano que vem as coisas normalizam o suficiente para que os nossos casamentos não sejam afetados? Qual a percepção de vocês?Como anda o planejamento da festa e tudo mais?Eu fico com medo de fechar contratos com muita antecedência e acabar perdendo dinheiro, caso tenha que adiar o casamento.. Como vocês tem lidado com a ansiedade e tantas incertezas?
Um abraço carinhoso e virtual a todos!

1 Resposta

Última atividade por Francielle, dia 8 de Abril de 2021 às 14:18
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Débora!
    Realmente as coisas não estão boas aqui em Bh, mas estou com o coração confiante que até a nossa data tudo estará melhor. Não acho que a pandemia terá acabado, mas tenho fé que as coisas estarão mais normalizadas e muita gente vacinada 🙏🏻🌻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas