Acho q estou adiantada. Fechei espaço com buffet e DJ inclusivo. A minha preocupação agora é o vestido e terno que nem começamos a ver, e o fotógrafo tbm
Ver mensagem citada
Hahah se eu estivesse no seu lugar já teria enlouquecido. Isso que comecei a fechar as coisas mais caras já fazem dois anos....Agora que voltamos a ver: caixa dos padrinhos/daminhas; Lembrancinhas etc...Muita coisa
Fechei espaço com buffet e DJ incluso a 15 dias. Essa semana inicio a entrega dos convites dos padrinhos. Tá cedo mas penso em caso forem viajar ou algo do tipo
Ai ai, eu estou entrando em parafuso, literalmente. Tenho fechado somente assessoria. Vamos começar a visitar buffets e temos uma longa jornada pela frente. Aceito indicações de fornecedores no ABC paulista. Beijinhos!!
Ver mensagem citada Aqui as madrinhas vão de tom coral...Só estou em dúvidas das mães, talvez um dourado e/ou marsala fica bom, né!?
E as gravatas dos padrinhos? Acham que deve ser em um tom só de coral que eu escolher ou todos de prata mesmo?
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Compramos Mini aromatizador, achei um preço bacana na shopee. Super compensou. Também teremos copos personalizados, como serviremos chopp, não queremos correr o risco de quebrar milhões de taças.
Por aqui também fechamos espaço, buffet, Dj e bar! É muito bom ter esse prazo pois fica muito melhor para se planejar e pagar kkkk
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinhaa, fui fechando tudo também, primeiro fechamos o espaço, buffet e DJ. Semana passada fechamos fotógrafo e compramos as lembrancinhas. A decoração vai ser parte DIY, então estou coletando ideias no Pinterest. Agora falta pouco, só esperar o momento ideal.