Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

RAYANY
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 29 de Janeiro de 2021 em São Paulo

RAYANY, dia 11 de Agosto de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Bom dia noivinhaaas !

Compartilho com vocês o que estou sentindo em meio a tudo isso que estamos vivendo.

Nosso casamento já esta todo pronto, fechamos todos os fornecedores do nosso grande dia, e até os convites já estão prontos para serem entregues.

Então estou com o coração apertado, porque estou tão ansiosa para esse grande dia, mas com muuuuito medo, insegurança, desesperada porque quero que tudo saia perfeito.

Nosso casamento é para 200 convidados e não queremos de maneira alguma reduzir a nossa lista, e realmente eu não quero que meus convidados apareçam de mascara, mesmo sendo um protocolo exigido.

O que vocês fariam ? Adiariam, esperariam até o fim do ano para ver como que as coisas vão ficar ?


Me contem ai a experiencia de vocês e se mais alguém vai casar em Janeiro está se sentindo assim.


13 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 28 de Agosto de 2020 às 08:11
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    29/01/2022 segurando a ansiedade rs
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Jane que coisa 1 mês antes é um tempo muito apertado para mudar, mas que bom que conseguiu sem ter que pagar taxas.

    Vamos aguardar né, acredito que as coisas estarão voltando a ficar normal gradativamente.

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gisley, concordo com você, vou tentar me manter confiante e positiva de que esse cenário vai mudar, não vou me precipitar não, vou aguardar mais um pouco.

    Obrigada por me deixar mais tranquila.

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Taissa, mas vou procurar me manter positiva, se precisar adiar nós adiaremos, mas por enquanto nossa vendedora que fechou o buffet e e espaço nos orientou a não adiar devido ainda estar muito cedo, vamos esperar né !

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carol, eu tenho visto mesmo que muitas noivas da nossa data tem ficado apreensivas, mas eu conversei com a nossa vendedora que fechou o nosso espaço e buffet, e ela disse que somente casamentos que seriam realizados até Setembro de 2020 estariam sendo remarcados e que os eventos de Outubro em diante vão acontecer. A equipe já foi orientada, a empresa vai disponibilizar álcool em gel e as mesas serão separadas. Isso me deixou mais tranquila, mas ela disse que por enquanto não é bom remarcarmos, que realmente ainda está muito cedo.

    Vamos torcer e seguir firmes e positivas de que o nosso sonho vai se realizar na nossa data e teremos todas as pessoas especiais conosco ! Smiley heart

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Rubi, eu vou aguardar atém o fim do ano, vamos ver se precisarei adiar né !

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Keytellyn pensei nisso também, mas conversando com meu Buffet e espaço, eles disseram que precisaríamos esperar um pouco antes de adiar, visto que os casamentos que foram adiados foi só ate quem casaria em Setembro e que de Outubro em diante estão marcados para acontecer.

    Agora só me resta aguardar né !

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento era agora d 02/08, e assim que entrou a pandemia eu entrei em contato com o buffet e tambem fiquei mega decepcionada, pois queriam cobrar multa para alterar a minha data por estar "longe" ... tive que entrar em contato dia 01/07 exatamente um mês antes para alterar. Alterei para 24/01/2021 sem taxa, mas também não tinha muitas datas disponíveis ... ainda estou apreensiva, mas confiante que Deus sabe de todas as coisas.
    Meu conselho é esperar até novembro ou dezembro para falar com o buffet novamente ... infelizmente eles vão querer cobrar taxa por agora por estar muito longe ainda.
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayani, eu sei como é complicada essa situação (passei exatamente por isso há 2 semanas) mas acho q o melhor a se fazer é esperar um pouco mais. Pensando que ainda faltam mais de 5 meses pro seu casamento, muita coisa pode mudar ate la sim. Tem a previsão de uma vacina ser disponibilizada em janeiro, então a qualquer momento td pode mudar.

    Como seu evento é grande, se o local é fechado ou aberto, ou se tem espaço para o distanciamento vai pesar muito. Espera mais um pouquinho pra decidir

    Na minha opinião acho q final de janeiro as festas ja estarão liberadas sim. vamos torcer

    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii princesa, nem fala. Também não queria que meus convidados tivessem que ficar de máscara, porque as fotos São pra sempre e vai ficar registrado esse momento tão único pra gente e ao mesmo tempo caótico.
    Nós adiamos pra outubro 2021. Como a vacina ainda não foi consolidada e vai demorar até imunizar o país inteiro, acho que até o meio do ano que vem, todos terão que manter essa medida de isolamento e higiene..
    Difícil situação para nós que queremos o nosso sonho realizado do jeito que sempre idealizamos
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estamos no mesmo dilema!

    Já estamos com todos os fornecedores fechados e nosso casamento marcado para 05/02/2021.

    Nós temos assessoria e conversamos com ela (que inclusive vai casar na ultima semana de fevereiro do mesmo ano e diz estar muito confiante que a sua festa irá acontecer). De qualquer forma, nos orientou a conversar com a nossa fornecedora do local da recepção que foi bem decepcionante pra mim. Ela quer nos cobrar uma taxa de transferência + reajuste de tabela, o que sairia +- 6000,00 para mudarmos o casamento para Agosto/21, conforme pensamos.

    Nossa assessora também entrou em contato com ela e ficou combinado de voltarmos a nos falar em Outubro ou Novembro para decidir se realmente devemos reagendar nossa data e se terá taxas.

    A fornecedora em questão disse cobrar essa taxa pois tem outros casamentos para remarcar antes do nosso e que estamos mto "adiantados".

    Também teremos uma cerimônia e recepção para +-200 pessoas e não queremos de maneira alguma a restrição de contato ou uso de máscaras.

    Infelizmente vamos precisar esperar! Sugiro que converse com seus fornecedores sim pra ver a possibilidade do adiamento

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Devido ao porte do casamento... Eu aguardaria... é algo bem arriscado.
    Creio que as liberações serão voltadas para mini weddings no início do ano.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayany, sinceramente falando eu não arriscaria um evento em grande escala em hipotese alguma, seja como convidada ou como anfitriã do evento.

    O primeiro motivo é que o que está em jogo são vidas e eu me culparia tremendamente caso alguém se contaminasse no meu casamento.

    O segundo motivo é que eu seria egoista em não respeitar esse tempo, colocando em risco pessoas que amo, para realizar um sonho meu.

    Eu preferiria adiar o casamento, até as coisas melhorarem, ou fazer um micro wedding apenas para os pais e padrinhos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas