Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 29 de Maio de 2021 em São Paulo

Bianca, dia 8 de Março de 2021 às 23:28 Publicado em São Paulo 0 4
Oi noivinhas ♥️
Com a pandemia, o lockdown, o que vão fazer? Adiar novamente? Fizeram convite já?
Estou tão insegura, mas a multa da minha fotógrafa tá muito alta, eu teria q deixar algo de lado pra poder fazer o adiamento. Não sei mais o que fazer, estou tão desanimada e com medo.Convidada me chamando de egoísta, por querer casar em meio a pandemia e colocar amigos e parentes em risco. Mas eu não imaginava que isso tudo ia acontecer quando marquei em outubro/2020, aí remarquei pra maio/2021, achando que já tinha passado 😭 o que vão fazer?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Março de 2021 às 07:07
  • C
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca me caso em Maio tbm , tenho fé que até la a situação vai ser melhor ...
    Não pense ainda em desmarcar e não fique triste com esses comentários não é egoísmo , é seu sonho e nem imaginamos quando tudo vai terminar , assim como os noivos as pessoas que forem na festa vão desfocar por umas horinhas dessa tristeza que estamos vivendo ! Vai dar certo , confia
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé que as coisas podem mudar
    Espera o novo decreto sair
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, sinto muito pela situação.

    Que Deus te dê sabedoria p/ ter a melhor decisão.

    Smiley kiss

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    Smiley ring

    A sua fornecedora do site? Se sim, você pode enviar um e-mail para help@casamentos.com.br, relatando a questão para que nossa equipe possar atuar.

    O ideal é se manterem informados sobre a viabilidade ou não do evento diretamente com os órgãos oficiais. Esse link pode ajudar: Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    E caso seja necessário adiar novamente, muita força! Neste debate disponibilizamos modelos de avisos para você baixar e enviar a todos os seus convidados informando o adiamento do casamento: Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Estamos torcendo para que tenham um casamento belo e seguro. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas