Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 30 de Abril de 2022 em São Paulo

Isabelle, dia 19 de Maio de 2020 às 16:59 Publicado em São Paulo 1 11

Sou Isabelle e acabamos de definir o nosso grande dia!! Estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo de tanta coisa que temos que pensar!! Mas estou muito feliz!!!

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de outubro de 2020 às 21:40
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii estou com a mesma sensação rsrs
    Não fechei nada até agora, somente estou vendo os orçamentos e já acho que estou muito ansiosa fazendo isso....
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, as agendas de 2021 já estão praticamente fechadas e 2022 já tem muito casamentos... por exemplo gostaria de me casar no dia 23 de Abril de 2022 (data importante pra mim) porém não consegui fechar o buffet que eu gostaria nesse dia, o local só tinha dia 30 de Abril disponível, pois o restante já estava todos reservados.
    Por isso que vou fechar todos meus fornecedores ainda em 2020, só o vestido que irei esperar para trocar coleção.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiee noivinha, te entendo haha porém quero fechar "praticamente" tudo ainda em 2020, na minha cidade por conta dos cancelamentos, estou conseguindo ÓTIMOS valores e brindes dos fornecedores que foram muito afetados...
    Já fechei, assessoria e cerimonialista, buffet, celebrante, decoração, fotos e filmagens, dj e iluminação cênica, totem animados digitais..
    Está faltando, convites e lembrancinhas, doces e bem casados e bartenders, uma dica legal antes de qualquer coisas fechem a cerimonialista pois ela irá te nortear muito e facilitar sua vida rsrsrs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Smiley heart
    Nossa, a data do meu casamento foi uma tour.
    Eu queria muito me casar o ano que vem e hoje eu vejo que mudar a data para 2022 foi a melhor coisa que fizemos.
    Já fechamos o local, buffet, celebrante, cerimonialista e decoradora.
    Música, foto e filmagem... vamos deixar para o ano que vem Smiley smile

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raíssa,
    Eu também achava estar adiantada, mas no final das contas eu tenho percebido que está sendo um tempo bacana!
    Por conta da pandemia, a maioria das noivas de 2020 adiaram para 2021, algumas que pensavam para 2021 já começam a fazer em 2022.Por enquanto fechei o local e a assessoria. O dono do local disse que para 2021 não tem nenhum final de semana disponível e para setembro e outubro de 2022 também não... Loucura né? Então essa aparente antecedência pode nos ajudar a organizar melhor o casamento e, ainda, fazer orçamento com mais opções de fornecedores... Ter melhor condições de pagamento e etc. Bem vinda ao time de noivinhas! Desejo muita felicidade 💕
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas!!! As vezes acho que estou muito adiantada nos meus preparativos. O que vocês já viram/fecharam até agora?

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!
    Estou gostando sim, ela tem me ajudado muito! Além de ter um ótimo atendimento, é super educada e carinhosa. Super indico!!! Contato dela: https://instagram.com/evora_cerimonial?igshid=1g7ktanwvvcpg
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha,

Você esta gostando da sua assessora?

Gostaria de uma apenas para o dia!

Vc indica a sua?

me passa o contatoSmiley heart

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Definir a data foi o mais fácil até agora, porém com os recursos do site casamentos.com fica muito mais leva a procura por fornecedores. Já fechei o local e o serviço de assessoria cerimonial. Estilo do casamento? Rústico Romantico, com rosegold por favor.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda noivinha, que bom que estão organizando. Melhor coisa é montar a lista de convidados, definir o estilo do seu casamento, o valor que vcs podem gastar e começar a pedir os orçamentos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas