Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo

Noivos que se casam em 30 de Abril de 2023 em São Paulo

Jane, dia 14 de Setembro de 2021 às 16:55 Publicado em São Paulo 0 3

Ola Noivinhas tudo bem?

Gostaria de fazer uma pergunta e um desabafo.

Eu fechei contrato esse ano para eu casar em Abril de 2023 mas devido alguns imprevistos financeiros que vivemos durante esse ano percebi que em Abril de 2023 sera meio dificil, e claro que nao quero realizar meu sonhos pelas coxas...

Sera que seria ruim eu cancelar e transferir a data para 2024? Abril ou Outubro de 2024. Não sei o que devo fazer Smiley sad

3 Respostas

Última atividade por Sol, dia 27 de Janeiro de 2022 às 19:50
  • Sol
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana, noivinha.
    Estou no mesmo dilema.
    Meu casamento também será em Abril de 2023, fechamos um buffet bem caro, fora os fornecedores. Pensei nessa possibilidade. Ainda não é uma certeza, só me ocorreu. Rezo para a gente conseguia arcar com tudo e se casa na data certa. Mas não se sinta mau, faça tudo da melhor maneira pra vocês. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Nathalice
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Nathalice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não seria! Os convidados prezam por prazo pra poderem se organizarem. Abril de 2023 só está em cima para nós que vamos casar nesse mês... Acho que seria interessante você colocar a vontade sincera do casal e não distribuir mais convites com essa data.

Beijos,

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jane!

Smiley ring

Sim, é totalmente possível fazer essa mudança de datas. O importante é poder realizar o casamento conforme desejam e no ano que for favorável para isso.

Leiam o contrato e veja se há a previsão de cobrança de algum custo pela mudança de data e avaliem se é possível arcarem com isso. Smiley smile

E enquanto os casais com o casamento marcado para o mesmo dia que o seu não aparecem por aqui, vale a pena passar por esse joguinho e repassar alguns detalhes do seu dia C 👉 Ganhe um planner semanal para organizar o casamento (e a vida!) 🎁.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas