Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giuliana
Noiva Principiante Março 2024 Minas Gerais

Noivos que se casam em 30 de Março de 2024 em Minas Gerais

Giuliana, dia 14 de Setembro de 2021 às 11:36 Publicado em Minas Gerais 1 6

Heeyyy Galera!

Achei que eu era muito adiantada mas pelo visto tem mais gente assim como eu!

Porque vocês resolveram marcar a data tão longe assim, em 30 de março de 2024, vamos conversar!


6 Respostas

Última atividade por Geisy, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 18:42
  • Geisy
    Noiva Novata Março 2024 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria uma data igual a do civil, mesmo que 2 anos depois rsrs, mas deu certinho com o fim de semana!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda estamos em dúvida sobre a data.

    Pretendo me formar ano que vem, mas como ainda tenho que pagar matéria por conta de transferência de instituição, não é certeza. A faculdade além de onerar, é algo me toma muito meu tempo, principalmente com o acúmulo de práticas por conta da pandemia.

    Apesar de já termos decidido realizar um mini wedding (só vamos casar no civil), isso toma tempo para organização e orçamento (vai ter muito DIY por conta dos valores altos de um casamento).

    Já vivemos juntos, temos um filho lindo de 2 anos e muitos planos de investimento para o futuro, além de um planejamento de mudança de estado. O casamento é um passo muito importante pra ele.

    Então, só sei que o negócio vai sair, seja em meados de 2023/2024. Teremos certeza no próximo ano quando começarmos a levantar os orçamentos.

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber que não é só eu que estou planejando para 2024, dá um alívio kkk estava pensando, vou me formar em 2023. Quero esse tempo até lá para me organizar juntar dinheiro, e assim decidir qual cidade morar! Sou muito ansiosa e só não casei ainda devido essas pendências então eu e meu noivo resolvemos marcar para essa data. Parece uma eternidade... Estou literalmente contando os dias kkk
    • Responder
  • Giuliana
    Noiva Principiante Março 2024 Minas Gerais
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    a minha lógica foi : Todo mundo que não casou em 2020 ou 2021 vai marcar pra 2022 então não deve ter muita opção de data....
    Ai a gente junta dinheiro até 2023 mas como as familias são de longe a gente queria um feriadão e acabamos marcamos em março de 2024, que ai ja juntava meu aniversário e era no verão e foi assim que marcamos daqui 917 dias! hahaaha

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus ! Eu marquei com um ano e meio de antecedência (24/09/2022). E tem hora que fico me perguntando "que diabos fui marcar esse data tão longe". Kkkkkkkkkk. Sou a noib
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giuliana! Seja bem-vinda Smiley smile

    É um bom momento para você definir o estilo do seu casamento, o número de convidados e se organizar financeiramente. Trouxe alguns conteúdos que podem te interessar aqui:

    12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

    Checklist para organizar um casamento

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Beijos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas