Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 31 de Janeiro de 2021 em São Paulo

Gabriela, dia 15 de Agosto de 2020 às 22:42 Publicado em São Paulo 0 4
Olá noivinhos sabem de algo sobre essa data de casamento? Também me caso em 31.01

Será que até lá estaremos liberados para uma festa "normal"???🤔😑😐

4 Respostas

Última atividade por Gisneide, dia 20 de Setembro de 2020 às 00:03
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era em abril e este é meu segundo adiamento. Espero que a vacina saia logo e que possamos realizar o casamento como planejado. Não tenho mais como voltar atrás já que está tudo fechado e pago. Minha única opção é ir adiando até quando for possível. Vamos ficar confiantes e esperar que até o fim do ano tenhamos vacina.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vale a pena assistir sim. Eles abordam muitos assuntos relevantes para quem vai se casar entre esse ano e o próximo. Beijos!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para 150 convidados.

Ótimo vou ver então 😃
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gabi!! Difícil a gente saber como as coisas estarão até a data, né? A pandemia tem nos mostrado que não temos controle nenhum sobre isso. O esperado é que os eventos voltem ao "normal", com maior número de convidados e etc, quando tivermos uma vacina disponível e a população imunizada. Não temos ainda previsão de quando essa vacina estará disponível, mas é o que mais queremos no momento!! #VemVacina!!

Vocês estão planejando um casamento para quantos convidados? Converse com seus fornecedores para ouvir a opinião deles sobre a data e as medidas de segurança que possivelmente estarão vigentes até lá. O site de casamentos "Lápis de noiva" fez uma live comentando algumas dúvidas muito frequentes, como "Os casamentos de 2021 estarão seguros?", "Quais são os novos protocolos do distanciamento social?", entre outras. Dá uma olhadinha, pode te interessar!! O link é: https://youtu.be/Y6S4k95e474

Beijos!!

Noivos que se casam  em 31 de Janeiro de 2021 em São Paulo 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas