Ver mensagem citada
Aaaaa parabéns ♥️♥️♥️ dará tudo certo sim!! Amém linda, Deus abençoe você e seu noivo também 😍 e que comece nossa contagem regressiva né 🍀
Ver mensagem citada
Aí que legal. Eu marquei semana passada! Kkkkk Tem muito pouco tempo, mais creio que dará tudo certo pra nós! Te desejo muitas felicidades, Deus abençoe!🙏❤
Ver mensagem citada
😍😍 acredita que quando fechei a data eu não me atentei que era com emenda de feriado KKKKK eu queria muito em um domingo com emenda ... O do dia 14/11 no caso, mas na chacara que eu queria já estava fechado essa data, aí peguei o mais próximo que tinha, no caso o dia 31/10 e não tinha notado que era emenda ne, QUANDO VI QUE ERA EMENDA DE FERIADO QUASE SOLTEI FOGOS KKKK e isso foi uns 5 meses depois de ter fechado com a chácara 😂😂
Vou me casar em 31 de Outubro de 2021 tbm!! Primeiramente queríamos dia 29/10 por ser nosso aniversário de namoro de 10 anos!! Porém escolhemos um salão na Vila Olímpia em São Paulo ficaria complicado os convidados chegarem com o trânsito, e aí decidimos fechar um domingo. Porém, por ser emenda de feriado queriam nos cobrar muito mais caro, horas de negociação depois e um brinde (noite de núpcias em um hotel) optamos por fechar o dia 31 mesmo.Essa data é excelente pois tenho parentes que moram longe e vão poder vir e voltar tranquilamente.
Ver mensagem citada
A minha será marcada para 16;30 da tempo de terminar a cerimônia, ir para festa e ficar para o jantar, aí quem tiver que trabalhar no outro dia vai embora, e quem quiser ficar pra festa vou alugar o sítio por 5 dias 29/30/30/01/02
Ver mensagem citada
Menina Kkkkkkk eu marquei a data, e não tinha me atentado que era emenda de feriado 😂😂😂 FIQUEI ATÉ MAIS FELIZ QUANDO VI KKKKKKKKKK Só descobri porq fui fechar minha viagem de lua de mel, e a pessoa me falou que era emenda de feriado e tudo o mais, fiquei tipo UAUUUUUUUUU KKKKK
Ver mensagem citada
A minha será as 11:00 da manhã hahaha justamente por ser no domingo.... Aí no fim da tarde o povo já tá indo pra casa descansar e trabalhar na segunda
Sua cerimonia vai ser de dia ou noite ?? (to querendo fazer a minha final de tarde, começo da noite para pegar o pôr do sol na cerimonia, mas estou recebendo bastantes criticas por ser no domingo ... )