Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Setembro 2021 Pernambuco

Noivos que se casam em 4 de Julho de 2020 em Pernambuco

Riane, dia 20 de Março de 2020 às 13:19 Publicado em Pernambuco 0 4
Olá!

Mais alguma noivinha preocupada por aqui?

4 Respostas

Última atividade por Quezia, dia 23 de Abril de 2020 às 13:07
  • Quezia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Pernambuco
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim meu casamento iria acontecer dia 4 de Julho e tô bem preocupada, moro no interior de Pernambuco e aqui tudo parou uma cidade de 14 mil habitantes, não tá tendo missa nem nada, o que resta é esperar e qualquer coisa adiar o dia do casório 😪☹️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Riane! Aconteceu o mesmo comigo. Iria casar no civil 29/04 e o religioso 01/02 , tive que adiar ambos. Ainda não sei de uma data ainda tenho que resolver a questão do casamento civil.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Riane, tudo bem? Meu casamento ia ser dia 2 de Maio, porém essa semana que passou tive que adiar, na verdade foi mais uma decisão minha e do meu noivo por querer manter a segurança de todos os convidados, não adianta querer fazer esse momento tão especial com as pessoas inseguras, apreensivas e falando que não vai ao seu casamento. Não choramos, não me desesperei, mas tomamos essa medida como uma precaução. E decidi entrar em contato com todos fornecedores, e claro primeiro com cerimonial e a igreja, pra informar que preferia adiar e saber com eles de uma nova data, e assim ficamos com 5 de Setembro! Mas tenha fé até Julho até eu e todos estamos acreditando que tudo isso vai passar. Um conselho: espere até junho pra ver como vai ficar essa situação, até lá temos bastante tempo, é hora de acalmar o coração e esperar! Boa sorte
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Riane! Smiley ring

Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

Beijão! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas