Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ricardo
Noivo Ativo outubro 2021 Paraná

Noivos que se casam em 4 de Junho de 2021 em Paraná

Ricardo, dia 27 de Julho de 2020 às 20:18 Publicado em Paraná 1 4
Olá pessoal. Por que escolheram essa data para o casamento? Eu e minha noiva casaríamos em um sábado de setembro de 2021. E estamos pensando em antecipar 3 meses pois nossa casa estará pronta antes. Acha que compensa mudar ou não? Ficamos meio preocupados com o clima da estação.

4 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 20 de Janeiro de 2021 às 20:23
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso nessa data em Maringá! Não iremos mudar. Seja o que Deus quiser. kkk Escolhemos por conta do feriado de apoio pra nós e para os convidados de fora do Estado.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Ricardo, tudo bem?

Eu sou noivinha de Curitiba, nascida e criada, porém uma parte dos meus irmãos nasceram em Umuarama, onde meus parentes todos moram. Meu noivo é de Londrina, nascido e criado também, tem alguns familiares por lá e outra parte em Campo Mourão. Nossos convidados estão bemmmmm espalhados hahahaha. Então escolhemos o dia 04/06/2021 por ser sexta-feira após um feriado nacional, ficando mais tranquilo para nossos convidados viajarem e aproveitarem nossa festa. Vamos entregar o convite para eles com 6 a 5 meses de antecedência para que se programem para vir a Curitiba, mesmo que a maioria deles já estejam se programando antes mesmo de receber o convite kkkkkkk

Além de sexta ter menos procura para eventos, deixando alguns serviços um pouquinho mais barato, junho é um mês muito frio em Curitiba, diminuindo ainda mais essa procura, facilitando nossos contratos com bons profissionais!

Acho que é isso hahaha você escolheu uma data ótima! Por aqui estamos muito ansiosos e rezando para que a vacina saia logo para poder festar muuuuuuito até lá!

• Responder
  • Ricardo
    Noivo Ativo outubro 2021 Paraná
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica, lemos o artigo e resolvemos mudar a data sim. Obrigado pela dica.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ricardo!

Tem um artigo aqui no portal que fala um pouco dos aspectos de cada mês. Pode te interessar:

Qual o melhor mês para se casar: veja as vantagens de cada um

Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas