Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 4 de Setembro de 2020 em São Paulo

Gabriela, dia 19 de Março de 2020 às 17:08 Publicado em São Paulo 0 3

Olá Noivinhas que irão casar nessa data linda da primavera, essa não era minha data inicial, pois íamos casar agora em maio, mas tivemos que mudar nossa data por conta da pandemia, e iremos nos casar agora dia 04/09/2020, mas alguém nessa mesma situação ? graças a Deus que consegui remarcar com todos os fornecedores, pois foi uma luta conseguir uma data, espero que todas estejam felizes pela sua data, e me contem por que escolheram essa data ? beijinhos a todas noivinhas

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 4 de Abril de 2020 às 08:23
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho um mês muito lindo, vamos torcer para que não esteja chovendo muito no nosso grande dia, mas vamos crer em Deus que ele tudo fará, ele está cuidando de nós e vai ser um lindo mais lindo ainda do que a primeira data, que vamos guardar por toda vida a emoção que iremos sentir por tudo que passamos! Vai ser maravilhoso
    • Responder
  • Isis
    Noiva Novata Setembro 2020 Paraná
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação que você me casaria dia 09 de maio e resolvi adiar e a unica data que consegui foi dia 19 de setembro acho um mês lindo... estou com um pouco de medo ainda espero que até lá tudo esteja bem para realizar esse meu grande sonho ao lado das pessoas que amo! Temos que ser positivos e tudo vai dar certo e ser ainda mais lindo...

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Sentimos muito por toda essa situação. Que bom que você está conseguindo reajustar tudo e seguir com o seu sonho! Smiley smile

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas