Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 5 de Junho de 2021 em São Paulo

Leticia, dia 6 de Fevereiro de 2021 às 12:23 Publicado em São Paulo 0 2
Olá novinhas, tudo bem??



Vi que nossa data é a mesma e gostaria de bater um papo, saber como andam as coisas devido as incertezas do covid e se alguém já esta pensando em mudar a data.
Bjssss

2 Respostas

Última atividade por Heyrid, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 10:26
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    O meu esta marcado para 04/06/2021 e confesso que hoje começou a me subir esse medo de talvez precisar adiar a data, eu não aceito casar sem pista de dança então me preocupo, caso a pista de dança esteja liberada ate lá, não terei outra saída a não ser realizar a festa com todos os cuidados e protocolos seguidos, ate porque algumas faixa etárias já terão tomado vacina se Deus quiser! mas não gostaria de adiar já estou aflita por estar chegando imagina sentir tudo isso novamente.

    Vamos ficar confiante de que as coisas vão melhorar ate junho e nosso casamento será perfeito! Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia! Smiley ring

    Enquanto outros casais de junho não aparecem por aqui, você pode encontrá-los a partir desse debate: Noivinhos de 2021, cadê vocês?

    Aproveito para deixar esses links com informações úteis nesse momento. Acompanhe pois são constantemente atualizados:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Que a celebração do amor de vocês seja feita de forma segura e de acordo com os protocolos. Smiley heart

    Um beijo e precisando, é só escrever.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas