Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miria
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 7 de Agosto de 2021 em Rio de Janeiro

Miria, dia 19 de Janeiro de 2021 às 11:17 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Noivas/Noivos de Agosto! Vocês pretendem manter a data do casamento? Como está o processo de organização de vocês? Ainda faltam muitos detalhes?

4 Respostas

Última atividade por Miria, dia 28 de Janeiro de 2021 às 09:49
  • Miria
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica. Até o momento todos os fornecedores estão confirmados e na minha cidade os eventos estão liberados com o limite máximo de convidados.

Acredito que agora a flexibilização seja maior pois várias pessoas já se vacinaram.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Miria!

O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptações. Deixo pra você esse link com informações constantemente atualizadas por Casamentos.com.br.

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

E também esse debate para você encontrar mais noivinhos de março para conversar: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

Smiley kiss

• Responder
  • Miria
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não quero! Estou torcendo e rezando todos os dias para até lá as coisas estarem mais normais
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Minha data é 07/08/2021 também! Vou fazer um micro wedding, só fechei a cerimonialista e a igreja até agora, mas estou com muito receio pois não queria fotos de máscara no meu casamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas