Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais

Noivos que se casam em 7 de Maio de 2021 em Minas Gerais

Maria, dia 26 de Janeiro de 2021 às 09:48 Publicado em Minas Gerais 0 4

Bom dia Pessoal,


como está o coração? Confesso que o nosso um pouco apertado . Adiamos por duas vezes já a nossa data. Nao queríamos ter que adiar outra vez, O casamento é para 300 pessoas mas já temos em mente que vamos precisar diminuir . Vamos marcar uma reunião com o salão ( que é tbm o buffet e decoraçao) para chegarmos num acordo. Algum de vcs já tentou isso? essa conversa... espero que a dona esteja consciente e nos entenda. Gostaria da opinião de vcs. Não será nada facil, acredito que ouvirei coisas que me desagradarão por parte de alguns convidados ( nossa! mas vai casar em plena pandemia? vc nao tem medo ?^- coisas assim)


4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 12:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria!

    O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptações. Deixo pra você esse link com informações constantemente atualizadas por Casamentos.com.br.

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    E também esse debate para você encontrar mais noivinhos de março para conversar: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, estamos aqui para nos ajudar e apoiar! Smiley winking

    Que coincidência! Qual era a sua data em maio de 2020?

    Eu entendo, realmente adiar mais uma vez sem termos a certeza de quando a situação estará melhor é muito angustiante. Eu tenho essa impressão que estamos parados no tempo, com os planos e sonhos estagnados. Mas se não tiver outro jeito, iremos adiar novamente.

    Eu cheguei a conversar com os fornecedores sobre essa possibilidade de diminuir a lista. Acredito que o único em que conseguiremos um reajuste no valor é o buffet, devido a quantidade de pessoas. Mas para colocarmos em prática essa ideia eu teria que mudar o espaço da recepção, pois o local onde contratei é fechado. Então estamos avaliando se seria vantajoso, visto que teremos um prejuízo considerável.

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flavi! Vc n sabe o quanto foi bom ler suas palavras. Obrigada!
    Tbm desejo que todos nós q estamos vivenciando isso tenhamos um dia melhor ainda do q sonhamos!
    Eu tbm me casaria em maio.20...Essa questão de adiar e adiar causa angústia pq NGM tem certza de nada. Entao adiar mais uma vez , pra nos, é continuar na angústia. Tbm pensamos em engravidar, eu já não sou nhma jovenzinha rs .. mts planos vão ficando empacados.
    Essa sua ideia de talvez diminuir a lista já foi tratada com os fornecedores ? Se sim, Estão sendo compreensivos?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Maria!

    Assim com você, o meu coração também está apertado. Adiamos de maio de 2020 para maio de 2021 e estamos indecisos se reduzimos a lista de 200 convidados para 60, que é a quantidade de convidados permitida na igreja, e fazemos um mini wedding ou adiamos para o próximo ano de uma vez, para não corrermos o risco de termos que adiar novamente. Essa indecisão e incerteza do amanhã tem nos tirado o sono. Se resolverem manter a data, não se apegue a esses tipos de comentários. Só quem está passando por essa situação sabe da angústia, frustração e prejuízos financeiros pelos quais temos passado. Independente da sua decisão, será um dia muito especial! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas