Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Noivo Ativo Novembro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 7 de Novembro de 2021 em São Paulo

Thaiany, dia 30 de Março de 2021 às 20:33 Publicado em São Paulo 0 4

Oi gente, como está o coração? Vocês acham que até a nossa data vai rolar casamentos com uns 130 convidados?Tô aflitaaaa... Não queria ter que mudar a data pois vamos mudar de SP e ir pra SC...

4 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 14 de Abril de 2021 às 09:34
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaiany,

Sou de dezembro e também estou ansiosa. A vacinação está indo a passos muuuuito lentos e longe do ideal, mas, até final do ano acredito que retornaremos na fase amarela e no melhor dos cenários na fase verde. De uma olhadinha no site do Plano São Paulo que você consegue ter uma noção das regras e atividades permitidas em cada uma das fases.

Em Sp na Fase Amarela (3) os eventos tem horário reduzido, capacidade 40% limitada entre outros protocolos...

Vale a pena ver este plano pra se ter uma base e ver com o próprio buffet também.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito que sim sou de setembro e estou confiante
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaiany Smiley flower

Creio que até lá haverá sim melhora e diminuição dos casos! Me caso em setembro e estou bem confiante que tudo dará certo, seja como for! Não sei como está a vacinação na sua cidade, mas aqui até que está indo rápido e se tudo continuar assim, até meu casamento mais da metade dos convidados estarão vacinados com a 2ª dose. Claro que não significa que a pessoa pode ir de qualquer jeito e sem proteção, como antes deste vírus chegar, pois seguiremos à risca todos os protocolos, mas já é uma "segurança" a mais.

Se Deus quiser, as coisas vão amenizar!! Tente pensar positivo, coisas boas, até porque falta um tempinho até seu casamento e muita coisa irá acontecer! Como diz na Bíblia, basta a cada dia o seu próprio mal. Então, vamos vivendo um dia de cada vez e entregando nas mãos de Deus!

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fale, estou aflita tbm e estou com essa média de convidados
    Espero que não tenha que mudar nada 🙏🏻🥴
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados