Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina

Noivos que se casam em 7 de Setembro de 2020 em Santa Catarina

Rayssa, dia 6 de Julho de 2020 às 13:18 Publicado em Santa Catarina 0 4

Olá noivos de Santa Catarina! Como vocês estão perante esta pandemia? Estão confiantes da data e voltaram ao planejamento do casamento? Eu e meu noivo iríamos no casar no dia 23 de maio em Joinville, mas remarcamos para 7 de setembro e estamos aguardando respostas para dar andamento aos preparativos do casamento. E vocês, como estão lidando com tudo isso?

4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 7 de Julho de 2020 às 04:57
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayssa!

Preparamos um debate para que você possa trocar ideias e dúvidas com outras noivinhas do seu mês, olha só:

Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que até lá a máscara não será necessária noivinha... mas o distanciamento de mesas é algo a ser pensado.... e talvez alguns vidrinhos de álcool gel com mensagens fofinhas espalhados pelo local.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha!
    Então, por aqui nada de liberações para eventos... estamos apenas aguardando. Nosso casamento foi pensado para 100 pessoas em ambiente aberto em um sitio bem romântico Smiley heart Esperamos não precisar reduzir o número de convidados e nem de utilizar máscaras durante a cerimonia ): quero ver os rostos de todos e poder abraçá-los, né haha

Ainda não vimos quais são as possíveis adaptações, pois nosso casamento será apenas a cerimônia e um jantar. Uma ideia que minha cerimonialista deu era de deixar as mesas de jantar mais separadas, mas não sei se irá funcionar (tomara!).

Logo o seu dia também chega e será lindo! Vai dar tudo certo! E muito obrigada pela mensagem Smiley laugh

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

como estão as liberações ai em jville?
    acredito que até setembro tu consiga realizar sua cerimônia, mas com algumas restrições ... já deu uma olhadinha nas possíveis adaptações ?

provavelmente será algo bem básico até la... mas é bom dar uma pensadinha sobre isso...

seu dia já está quase aiii!!! imagino a ansiedade.. Smiley heart

por aqui a data é 06/02... estamos confiantes que até lá estará tudo bem... mas por prevenção, já optamos por mini wedding e em uma chácara para ser um local mais aberto.. kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas